segunda-feira, 22 de julho de 2019

Revelada a capa e o tracklist do novo EP de Alice Cooper


O lendário músico norte-americano Alice Cooper, revelou a capa e o tracklist do seu novo EP intitulado “Breadcrumbs”, que será lançado no dia 13 de Setembro de 2019 via earMUSIC.

Descrito como uma “homenagem aos heróis do Rock de garagem de sua cidade natal, Detroit”, o EP inclui covers de “Sister Anne” da MC5, “Your Mamma Won't Like Me” da Suzi Quatro e “Devil With A Blue Dress” da Mitch Ryder And The Detroit Wheels.

Juntando-se a Cooper nas gravações estão Wayne Kramer da MC5, o cantor de jazz Paul Randolph, o ex-membro da Grand Funk Railroad Mark Farner, o ex-baterista da Detroit Wheels Johnny “Bee” Badanjek e Mick Collins. “Breadcrumbs” será disponibilizado digitalmente, bem como em 20.000 cópias numeradas em vinil de 10 polegadas.

Cooper falou sobre o lançamento no começo do ano, dizendo à The Oakland Press: “Há um certo som de Detroit que estamos procurando. É indefinível. Há uma certa quantidade de R & B nele. Há uma certa quantidade de Motown nele. Mas então você adiciona as guitarras, e adiciona a atitude e se transforma em Rock de Detroit. Eu sinto como se nós minássemos com todos os músicos de Detroit, nós vamos encontrar esse som.”

Entre outras noticias, o próximo álbum de estúdio de Cooper deve ser lançado em 2020. No início desta semana, o lendário roqueiro iniciou uma turnê norte-americana com a Halestorm. A turnê, que termina no dia 16 de Agosto, será seguida por uma série de datas de Alice em Novembro.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Detroit City 2020 
02. Go Man Go 
03. East Side Story 
04. Your Mama Won't Like Me 
05. Devil With A Blue Dress / Chains Of Love 
06. Sister Anne

Links Relacionados
Hpomepage: alicecooper.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário