O site Ginza da Suécia se encontrou com o ex-cantor da Rainbow / Deep Purple Joe Lynn Turner, no Sweden Rock Festival do mês passado, e no vídeo abaixo, Turner revela que juntou forças com o produtor e mentor da Pain / Hypocrisy, Peter Tägtgren, para um álbum que é esperado para ser lançado na primavera de 2020.
Joe comenta: “Eu realmente fiz um show para o aniversário do irmão (Peter Tägtgren) uma vez; seu irmão é um grande fã, Tommy, e a próxima coisa que você sabe, nós estávamos nos conectando. Ele me enviou uma faixa, eu escrevi letras e melodias, e ele voltou e adorou, e nós começamos a fazer um disco. Então agora estamos com cerca de sete faixas no disco. Nossos horários são bem difíceis, com turnês e tudo mais, mas estamos nos reunindo no começo de Outubro, terminamos as gravações, compramos o disco.
Eu acho que as pessoas vão ficar extremamente surpresas, porque é todo um outro lado meu. Muito pesado, é um tipo de Classic Rock que se encontra com o Metal Industrial ... ou, como eu diria, é como Deep Purple e Pain. É um cruzamento. E é o melhor dos dois mundos, e não soa como ninguém.”
Em relação a uma possível data de lançamento, Turner acrescenta: “Eu diria, para ser justo, no início da primavera do próximo ano, porque uma gravadora precisa de 90 dias. Eles sempre precisam de 90 dias. Eu não sei porque eles precisam de 90 dias, mas eles precisam de 90 dias.”
Mais novidades serão reveladas em breve.
Links Relacionados
Facebook: facebook.com/joelynnturnerofficial
Homepage: joelynnturner.com
Instagram: instagram.com/joelynnturnerofficial
Twitter: twitter.com/joelynnturner
Nenhum comentário:
Postar um comentário