terça-feira, 30 de julho de 2019

Novo álbum de covers da The Dead Daisies será lançado em Agosto de 2019


A banda The Dead Daisies se orgulha de ser um grupo de Rock, e desde o início gostou de celebrar a história deste gênero musical incrível. Resumindo, a banda é fã de Rock e sempre será.

Cada um dos álbuns da banda até agora teve pelo menos uma música cover, tirada de um catálogo que envolve todas as eras, desde os grandes nomes do Blues até os nomes clássicos do Rock e grandes sucessos de outros tempos. Tantos músicos incríveis, tantas letras imortais, tantos riffs maiores que a própria vida…

“Este é uma saudação aos nossos heróis, bandas que nos influenciaram e que comprávamos seus discos quando éramos adolescentes”, diz John Corabi. “Agora nós colocamos todos em um álbum e isso é muito legal! Você pode pensar em nós como “astros do Rock”, mas no final do dia nós somos apenas grandes fãs de música.”

Doug Aldrich acrescenta: “Esta coleção de covers vem de uma longa lista das nossas músicas favoritas, alguns clássicos absolutos – ou simplesmente canções que nos fizeram sorrir, suar e gritar, banda e público-alvo. Elas estão adequadas ao estilo Daisies, com grandes guitarras, grandes vocais e sempre um pouco de sujeira sob nossas unhas, do jeito que gostamos, é por isso que sempre amamos misturar o setlist e colocá-las em nossos shows ao vivo.”

Com lançamento em 23 de Agosto de 2019, “Locked And Loaded: The Covers Album” virá em vários formatos, incluindo CD digipak, vinil colorido com CD em paper sleeve, download e streaming digital.

Tracklist
01. Midnight Moses
02. Evil
03. Fortunate Son
04. Join Together
05. Helter Skelter
06. Bitch
07. American Band (Live)
08. Revolution
09. Rockin’ In The Free World (Live)
10. Highway Star (Live)

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário