sexta-feira, 26 de julho de 2019

King Bird: Sucessor de “Got Newz” será lançado na Europa


A King Bird alterou os planos iniciais de soltar singles individuais, e revela que o sucessor de “Got Newz”, quarto full-length da carreira, está em fase de composição e será lançado no segundo semestre de 2020, na Europa pelo selo dinamarquês Lions Pride Music.

“Estamos muito felizes em anunciar o mais alto voo do pássaro. Fechamos uma parceria com o selo dinamarquês Lions Pride Music e já estamos trabalhando forte na composição do novo álbum, que levará o título de “Flying High””, revelou o baterista Marcelo Ladwig. “Nesse período, além de seguir compondo, continuamos fazendo shows e a próxima parada é o festival River Rock, que será realizado em Indaial (SC) em Setembro”, acrescentou o guitarrista Silvio Lopes.

Confira o vídeo ao vivo da faixa “Daybreak”, gravado no SESC Belenzinho (SP) no lançamento oficial de “Got Newz”.


A formação atual, com Ton Cremon (vocal), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria), lançou “Got Newz” em Maio de 2016. “Na época, a ideia era mostrar que a banda se renovou novamente. Novo vocalista e aquela mesma sonoridade setentista com uma roupagem do Século 21. Agora, porém, estamos muito mais entrosados e o nosso quarto álbum, “Flying High”, irá mostrar não só que a nossa personalidade musical foi mantida, mas que teremos algumas surpresas”, adiantou Lopes. “Estamos seguindo na mesma linha de composições do “Got Newz”, mantendo a veia Hard e também trazendo um pouco mais de peso”, concluiu o vocalista Ton Cremon.

Contato para shows: shows@kingbird.com.br

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: kingbird.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário