segunda-feira, 17 de junho de 2019

Novo álbum da Magnum será lançado em Janeiro de 2019


Antes da apresentação da veterana banda de Hard Rock britânica Magnum, em 05 de Junho de 2019 em Aberdare no País de Gales, o vocalista Bob Catley falou com a Midlands Metalheads Radio, e revelou como está o progresso do novo álbum da banda.

“O novo álbum está saindo em Janeiro do ano que vem ... Nós não estamos nem na metade da gravação no momento, mas o novo álbum geralmente sai em Janeiro, e nós normalmente estaremos em turnê logo depois disso - Fevereiro, Março, Abril , algo assim ... [Tony] escreveu todas as músicas, e nós estamos fazendo as nossas partes agora” disse Bob Catley.

O músico continua: “Eu estive fora com a Avantasia por algum tempo, mas eu fiz a maioria dos meus vocais antes de sair. Eu vou mudar algumas letras, então eu tenho que fazer algumas delas de novo agora, o que será para melhor. Estou ansioso para fazer isso quando voltarmos da Espanha, tocando com o Ritchie Blackmore's Rainbow em Málaga [neste final de semana]. Então voltamos e retomamos o álbum, e começamos de novo de onde paramos. [Isso] deve ser feito até o final de Setembro [e] deve sair em Janeiro ... Nós ainda temos Rodney Matthews para a capa, como sempre. Coisas lindas. Acabamos de ver o desenho a lápis, que ele enviou para o estúdio no outro dia da nova obra de arte. Um pouco misterioso, um pouco artístico, um pouco fantasioso. Nós gostamos de dragões e gostamos de magos. Nós gostamos de todas essas coisas. Por que não? Muitas pessoas ainda adoram essas coisas, então por que não?”

Ouça o áudio mais abaixo. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário