sexta-feira, 5 de abril de 2019

Whitesnake: Liberado o áudio oficial para a faixa 'Hey You... You Make Me Rock'


Foi liberado o áudio oficial para a faixa 'Hey You(You Make Me Rock)' da lendária, veterana e icônica instituição britânica do Rock N'Roll, o Whitesnake.

A faixa faz parte do novo álbum de estúdio da banda, intitulado 'Flesh&Blood', que será lançado em 10 de Maio de 2019 via Frontiers Music Srl.

Este será o 13º álbum de estúdio da banda.

O álbum saíra nos formatos CD, CD+DVD Deluxe e nas plataformas digitais.

Confira abaixo a discografia da banda, o seu line-up atual, o track list do novo álbum, o áudio oficial para a faixa 'Hey You(You Make Me Rock)' e a capa do disco.

Discografia - Whitesnake:
.Trouble (1978)
.Lovehunter (1979)
.Ready an' Willing (1980)
.Come an' Get It (1981)
.Saints & Sinners (1982)
.Slide It In (1984)
.Whitesnake (1987)
.Slip of the Tongue (1989)
.Restless Heart (1997)
.Good to Be Bad (2008)
.Forevermore (2011)
.The Purple Album (2015)
.Flesh & Blood (2019)

Whitesnake é:
.David Coverdale - Vocal
,Reb Beach - Guitarra
.Joel Hoekstra - Guitarra
.Michael Devin - Baixo
.Michele Luppi - Teclado
.Tommy Aldridge - Bateria

'Flesh & Blood' - Track List:
01. Good To See You Again
02. Gonna Be Alright
03. Shut Up & Kiss Me
04. Hey You (You Make Me Rock)
05. Always & Forever
06. When I Think Of You (Color Me Blue)
07. Trouble Is Your Middle Name
08. Flesh & Blood
09. Well I Never
10. Heart Of Stone
11. Get Up
12. After All
13. Sands Of Time

Faixas Bônus contidas no CD+DVD Deluxe e na versão digital:

14. Can't Do Right For Doing Wrong (faixa bônus nova faixa de estúdio)
15. If I Can't Have You (faixa bônus nova faixa de estúdio)
16. Gonna Be Alright (X-Tendo Mix) (Faixa de áudio no DVD)
17. Sands Of Time (Radio Mix) (Faixa de Áudio no DVD)
18. Shut Up And Kiss Me (Video Mix) (Faixa de áudio no DVD)

'Hey You(You Make Me Rock)'



Links Relacionados:
- Whitesnake:
Facebook: facebook.com/Whitesnake.official
Homepage: whitesnake.com/home
Instagram: instagram.com/whitesnake
Twitter: twitter.com/davidcoverdale
Youtube: youtube.com/user/WhitesnakeTV

- Frontiers Music Srl:
.Facebook: facebook.com/frontiersmusicsrl/
.Site Oficial: frontiers.it/home/
.Twitter: twitter.com/FrontiersMusic1/
.Instagram: instagram.com/frontiersmusicsrl
.Youtube: youtube.com/user/FrontiersRecords   

Nenhum comentário:

Postar um comentário