quinta-feira, 25 de abril de 2019

Turbokill assina com a Steamhammer/SPV


A Steamhammer/SPV anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda de Heavy Metal alemã Turbokill. E o primeiro fruto dessa união, será o álbum de estreia da banda intitulado “Vice World”, que será lançado no Outono (Primavera no Brasil) de 2019.

Olly Hahn (Chefe da Steamhammer/SPV) comenta sobre a assinatura: “Estou muito feliz por poder envolver a Turbokill na nossa gravadora. Fiquei impressionado com o vocalista Stephan Dietrich quando ele era um membro da Alpha Tiger, então não havia dúvidas de assinar com a banda. O futuro da Turbokill parece brilhante e estou feliz por fazer parte disso!”

O vocalista Stephan Dietrich acrescenta: “Estamos felizes e orgulhosos por termos alcançado um marco na história da nossa jovem banda. Como trabalhei muito profissionalmente com Olly Hahn no meu tempo com a Alpha Tiger, fiquei imediatamente convencido de que a Steamhammer é o parceira perfeita para nós. Temos grandes objetivos e é fantástico que ambos possamos fazer isso agora juntos ... direto ao topo!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: turbokill.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário