terça-feira, 30 de abril de 2019

Rolling Stones: Box Set 'Rock And Roll Circus' será lançado em Junho de 2019


A lendária, icônica e longeva, instituição britânica do Rock N'Roll o Rolling Stones, irá lançar em Junho de 2019, o box set 'Rock And Roll Circus'.

Em 7 de junho de 2019, a banda lançará um novo box-set dedicado ao especial 'Rock and Roll Circus' que foi filmado para a BBC em 1968, mas permaneceu inédito até 1996. 

Concebido como uma forma de promover o recém-lançado álbum 'Beggars Banquet', o show continha atuações dos Stones, do The Who, do Jethro Tull, do Marianne Faithfull, do Taj Mahal, de Yoko Ono e de um supergrupo de John Lennon, Keith Richards, Eric Clapton e Mitch Mitchell, chamado de Dirty Mac.

Conforme relatado pela Rolling Stone, a reedição contém áudio e vídeo remasterizados (DVD e Blu-ray), com muito material bônus, três outras gravações do Dirty Mac, incluindo um ensaio de "Revolution" dos Beatles e mais três canções do Taj Mahal. 

A parte de vídeo acrescenta uma entrevista com Pete Townshend e várias faixas de comentários com Richards, Mick Jagger, Ian Anderson, o diretor Michael Lindsay-Hogg, entre outros. 

Há também um livro de 44 páginas com fotografias e o ensaio de David Dalton publicado pela Rolling Stone em 1970. 

Você pode pré-encomendá-lo usando qualquer um dos serviços encontrados aqui.

Jagger e Lindsay-Hogg tiveram a idéia de fundir um show de rock com um circo, incluindo acrobatas, palhaços e um comedor de fogo. 

Mas devido aos inúmeros atrasos na produção, demorou 15 horas para filmar, e quando os Stones subiram ao palco para o set de seis músicas, eles não estavam em condições de dar o que sentiam como melhor desempenho, e decidiram arquivar o compêndio. 

No entanto, o número solitário do The Who, uma versão matadora de 'A Quick One, While He's Away', entrou no documentário de 1979, 'The Kids Are Alright'.

Embora Jethro Tull tenha executado a performance de "Song for Jeffrey", com exceção dos vocais de Anderson, isso marca a única aparição do grupo com Tony Iommi(Black Sabbath) na guitarra. 

Além disso, foi a última vez que Brian Jones tocou, como membro dos Rolling Stones. 

Ele foi demitido seis meses após as filmagens e morreu um mês depois.

Mais novidades a qualquer momento no HNRN.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/therollingstones
Homepage: rollingstones.com
Instagram: instagram.com/therollingstones
Twitter: twitter.com/RollingStones
Youtube: youtube.com/user/therollingstones   

Nenhum comentário:

Postar um comentário