quinta-feira, 11 de abril de 2019

Novo álbum da The Rods será lançado em Junho de 2019


A lendária banda de Heavy Metal norte americana The Rods, composta por membros originais, David “Rock” Feinstein (guitarra, vocais), Carl Canedy (bateria) e Garry Bordonaro (baixo), anunciaram que seu mais novo álbum intitulado “Brotherhood Of Metal”, será lançado no dia 07 de Junho de 2019 via Steamhammer/SPV.

Carl Canedy baterista da The Rods comenta: “Se você gosta da primeira música, então as chances são de que você goste de todo o álbum. É Heavy Metal, música após música. Nenhuma balada e nada que sua mãe vai cantarolar.”

A primavera de 1980 viu a fundação do grupo em torno do vocalista / guitarrista David “Rock” Feinstein, primo do inesquecível Ronnie James Dio e ex-membro da ELF, Steven Starmer (baixo), que foi posteriormente substituído por Garry Bordonaro (baixo) após os dois primeiros álbuns, e Carl Canedy (bateria). Seis anos e cinco álbuns depois, a The Rods decidiu se separar em 1986 e desapareceu da cena por mais de vinte anos, ressurgindo como uma fênix das cinzas em 2011, com seu álbum de retorno “Vengeance”.

Os três músicos - Feinstein, Canedy e o baixista Garry Bordonaro - gravaram onze músicas para “Brotherhood Of Metal” (uma décima segunda faixa será incluída como faixa bônus na edição em vinil). Gravado no Barn Castle e no Nire Studio, e produzido por Lonnie Park, Carl Canedy e Eric Chesek, o álbum conta com obra de arte de capa espetacular, cortesia do artista belga Eric Philippe e traz um pouco de ar fresco ao Metal clássico da banda.

O título do álbum “Brotherhood Of Metal” reflete a atitude dos músicos em relação à vida e, além disso, é a filosofia geral desta banda excepcional.

Carl Canedy declara: “David, Garry e eu ainda somos amigos próximos todos esses anos depois. Somos uma banda de irmãos e orgulhosos por sermos mais pesados do que nunca, e fazermos ótimas músicas no Rods para os fãs.”

“Brotherhood Of Metal” será lançado nos formatos CD digipak, vinil duplo em gatefold (incluindo a faixa bônus “Crank It Up (35 Years)”), e em download digital e serviços de streaming de música.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Brotherhood Of Metal
02. Everybody's Rockin'
03. Smoke On The Horizon
04. Louder Than Loud
05. Tyrant King
06. Party All Night
07. Tonight We Ride
08. 1982
09. Hell On Earth
10. The Devil Made Me Do It
11. Evil In Me

Links Relacionados
Homepage: therods.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário