quarta-feira, 10 de abril de 2019

Novo álbum ao vivo de Axel Rudi Pell será lançado em Junho de 2019


O mundo mudou, mas Axel Rudi Pell não. Por três décadas, o guitarrista de Bochum, na Alemanha, tem trabalhado como um relógio suíço, lançando consistentemente álbuns aclamados pela crítica e pelo público do Heavy Metal e Hard Rock.

Como sua oferta de aniversário, um documento ao vivo da sua turnê mais recente. E este registro será lançado pela mesma gravadora de sua estreia em 1989; seu contrato com a lendária gravadora SPV/Steamhammer uma das parcerias mais duradouras do mundo da música.

“A SPV e eu crescemos juntos, testemunhamos altos e baixos e conseguimos passar por todas as dificuldades”, afirma o músico de 58 anos com um sorriso. O velho dito popular ‘nunca mexa num time que está ganhando’ é o segredo do seu sucesso. Tendo vendido mais de 1,6 milhão de discos até agora, Pell também de um número absurdo de streams online: suas músicas foram tocadas mais de 37,5 milhões de vezes, números com os quais ele nunca teria sonhado quando começou.

“XXX Anniversary Live”, será lançado em 07 de Junho de 2019. Um marco em todos os sentidos e um documento impressionante de sua turnê mais recente, algo que ele não planejou, mas ao conferir as gravações de Bochum (ALE) e Budapeste (HUN) entre outros, o material era tão bom que ele achou que não conseguiria simplesmente se desfazer delas. Elas são uma sequência digna de Magic Moments, seu show de aniversário de três horas de duração no Bang Your Head!!! Festival em 2014, onde ele comemorou 25 anos como artista solo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist

CD1
01. The Medieval Overture(Intro)
02. The Wild And The Young
03. Wildest Dreams
04. Fool Fool
05. Oceans Of Time
06. Only The Strong Will Survive
07. Mystica (incl. Drum Solo)
08. Long Live Rock

CD2
01. Game Of Sins/ Tower Of Babylon (incl. Keyboard Solo)
02. The Line
03. Warrior
04. Edge Of The World (incl. Band Introduction)
05. Truth And Lies
06. Carousel
07. The Masquerade Ball / Casbah
08. Rock The Nation

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário