segunda-feira, 29 de abril de 2019

Mammoth Storm revela a capa e o tracklist do seu novo álbum


A banda sueca de Stoner/Doom Metal Mammoth Storm, revelou a capa e o tracklist do seu mais novo álbum intitulado “Alruna”, que será lançado no dia 28 de Junho de 2019 via Argonauta Records.

A banda comenta: “É ótimo finalmente poder apresentar uma data de lançamento para o nosso segundo álbum. É um álbum forte que mantém claramente sua própria identidade e mostra nossa progressão natural como banda. Estamos orgulhosos do que conquistamos e curiosos para ver como a cena responderá.”

Formado em 2012, a Mammoth Storm surpreendeu a todos com o seu aclamado EP de estreia intitulado “Rite of Ascension”, seguido por numerosos shows por toda a Europa. “Fornjot” o primeiro álbum de estúdio da banda, lançado em 2015 via Napalm Records, rendeu a banda o merecido elogio de fãs e crítica no mundo todo.

“Alruna” é a sequência de “Fornjt” e contém cinco novas músicas da mesma fonte de seu antecessor, mas mostra uma gama mais ampla de expressões, e um som um pouco diferente. A produção tem um raro golpe mortal que anima a progressão da Mammoth Storm, em uma nova experiência de tremer a terra. O silêncio enganoso cessou, a tempestade está se aproximando!

Mais novidades serão reveladas

Tracklist
01. Giants
02. Alruna
03. Shores of the Dead
04. Raven Void
05. Atra Mors

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário