quarta-feira, 17 de abril de 2019

Arken: Relança EP de estreia em todas as plataformas de Streaming e confirma início de composição de novas músicas


Após o lançamento do primeiro EP da carreira, a banda Arken, prepara para 2019 alguns lançamentos inéditos.

Em processo de criação e composição de novas faixas, o grupo que explora em suas letras assuntos diversos e em algumas músicas, se inspira nas histórias criadas por J.R.R. Tolkien, principalmente na aclamada saga “The Hobbit”, garante que não irá mudar seu núcleo de composição e muitas coisas ousadas estão sendo preparadas para os próximos dias.

O EP homônimo do Arken pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming, a banda recentemente relançou o registro, que contém quatro faixas, através do selo digital da Roadie Metal, que agora é a responsável por manter o material sempre rodando e distribuído para fãs, rádios e seguidores de bandas que propõem em sua musicalidade, apresentar elementos tradicionais do Heavy Metal com altas dosagens de modernidade e peso.

Além de estar obtendo um excelente número de acessos e seguidores pelo Spotify, o material do Arken vem crescendo também no Deezer e ITunes, onde consumidores de músicas digitais dos E.U.A., Rússia, Japão e Itália, são os que mais acessam o conteúdo do grupo nas plataformas de Streaming.

Caso ainda não conheça o trabalho do Arken, deixamos abaixo o canal do grupo no Deezer e Spotify, acesse e confira, caso seja usuário de outras plataformas, basta dar uma busca em Arken e rapidamente irá encontrar o registro do grupo. Agora aumente o som e divirta-se com essa bela obra do Metal Nacional.

Spotify: twixar.me/ncjK

Formação
Rafa Perera – Guitarra
Arthur Lopes – Baixo
Fabio Lima – Vocal
Renato Passero – Guitarra
Fabio Schultz – Bateria

Links Relacionados
Roadie Metal Press: roadie-metal.com/press/arken

Nenhum comentário:

Postar um comentário