quinta-feira, 21 de março de 2019

Tenebrário anuncia versão física do EP “The Silence of the Ancient Souls”


O grupo paulistano de Heavy/Doom Metal Tenebrário, anunciou o lançamento da versão física do seu mais recente trabalho, o EP “The Silence of the Ancient Souls” em parceria com a gravadora Erinnys Productions. Anteriormente o disco havia sido lançado nas plataformas digitas de streaming pela Cangaço Rock Comunicações.

A versão física, assim como a digital, apresentará 04 músicas, sendo duas delas inéditas e duas releituras. As letras das composições retratam histórias que se passa no subconsciente de uma pessoa que ainda criança teve perdas significativas na família: sofrimento e frustrações; atributos da psiquê, do subconsciente, que faz que essa pessoa sinta um vazio ensurdecedor e agonizante.

O EP foi gravado e produzido por Alexdog no KW Home Studio em São Paulo/SP. O desenvolvimento da arte e design da capa ficou por conta de Ludwick Schölzel.

Quem tiver interesse em adquirir o material físico na pré-venda, basta entrar em contato por meio do Facebook da banda; distribuidoras interessadas em trocas contatem a Erinnys Productions - facebook.com/erinnysprod.

Enquanto a versão física não chega, ouça o EP “The Silence of the Ancient Souls” na íntegra através das plataformas digitais streaming:

Claro Música: https://bit.ly/2H8sKEt
Google Play Music: https://bit.ly/2qk6gGO

Contato: alexdog74@hotmail.com

Links Relacionados

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário