terça-feira, 12 de março de 2019

SunBomb: Nova banda reunirá membros do L.A Guns e Stryper


Sun Bomb, é a nova banda, que reunirá membros do L.A Guns e Stryper.

A banda é um dos vários grupos, que estão no cast da gravadora italiana Frontiers Music Srl.

Fazem parte do line-up, por enquanto, o vocalista Michael Sweet, o guitarrista Tracci Guns e o baterista Shane Fitzgibbon.

Tracci Guns, guitarrista do L.A Guns, postou a seguinte mensagem em sua conta no Twitter:
''Então, eu vou fazer um disco de metal que eu gostaria de teria feito, quando tinha 17 anos. A banda se chama SunBomb. Eu realmente quero agradecer ao @michaelhsweet por tornar isso uma realidade e, claro, @ FrontiersMusic1 estamos no instagram @sun_bomb

Michael Sweet, vocalista do Stryper, respondeu também pelo Twitter:
''Estou animado em fazer parte disso com Tracii. Quem pensaria quando éramos jovens,que trabalharíamos juntos? Obrigado por confiar em mim, para os deveres vocais da SunBomb vai ser bombástico.''

Abaixo as postagens originais de ambos os músicos.






Mais novidades a qualquer momento no HNRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário