terça-feira, 26 de março de 2019

Savage Master assina com a Shadow Kingdom Records


A Shadow Kingdom Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda norte-americana de Heavy Metal Savage Master. O primeiro fruto dessa união, será o terceiro álbum de estúdio da banda intitulado “Myth, Magic & Steel”, que será lançado no outono (primavera no Brasil) de 2019 nos formatos CD, LP e fita cassete.

Uma das bandas mais empolgantes, e eletrizantes da atual cena ocultista do Heavy Metal, nos últimos seis anos, a Savage Master construiu rapidamente uma impressionante reputação ao longo de dois álbuns, um EP, um single, e especialmente, seus poderosos e empolgantes shows ao vivo.

A banda foi fundada em 2013 pelo guitarrista Adam Neal e pela vocalista Stacey Savage, inspirados pelo seu amor pelo Heavy Metal e pelo terror. Logo, um misterioso espetáculo foi criado, e tinha o nome de Savage Master. A partir daí, a banda começou sua escalada pelo underground, fazendo turnês sem parar pela América do Norte e Europa, tocando em festivais como Keep it True, Hell Over Hammaburg, Legions Of Metal, Frost and Fire, Ragnarokkr, Hells Heroes e muitos outros.

“A Savage Master tem o orgulho de anunciar, a assinatura com a Shadow Kingdom Records”, diz Stacey Savage. “Acreditamos que essa gravadora, é uma ótima opção para nossa visão enquanto seguimos em frente, com nosso terceiro full-length, “Myth, Magic & Steel”.”

A data de lançamento, a arte da capa e o tracklist de “Myth, Magic & Steel”, da Savage Master serão anunciados em breve.

Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário