terça-feira, 5 de março de 2019

Quiet Riot: Frankie Banali exclui possibilidade de reunião com membros da formação clássica da banda


O veterano baterista e líder da icônica banda de Hard n' Heavy, Quiet Riot, Frankie Banali, exclui a possibilidade de haver uma reunião entre os membros da formação clássica da banda.

O músico concedeu uma entrevista recentemente ao BigGeek.com e alguns trechos podem ser vistos abaixo(transcrição via Blabbermouth com edições)

BigMusicGeek.com: ''Com o falecimento de Kevin DuBrow(vocalista original do Quiet Riot), houve alguma dúvida sobre a capacidade da banda continuar? Houve uma significativa animosidade direcionada a você depois que você decidiu reativar a banda.''

Frankie Banali: ''Foi exatamente dessa forma. Fui criticado por fazer uma afirmação de que não continuaria com o Quiet Riot''

''Você deve entender, que naquele momento, eu fui pego de surpresa pela morte de Kevin, porque não era algo esperado e nem sequer imaginável.''

''Kevin era a pessoa mais cheia de vida, que eu já conheci. Kevin gostava da vida mais do que qualquer pessoa, que eu já conheci, incluindo eu mesmo, então a morte dele não estava na equação no que me dizia respeito.''

''Eu me vi perdendo meu melhor amigo e também perdendo essa coisa chamada, Quiet Riot...'' 

''Eu parei por três anos. Cheguei a um ponto, que nem sequer imaginava. Foi no final desse processo que comecei a colocar as coisas em perspectiva.''

''Depois de ter algumas conversas com a mãe de Kevin, que acabou se tornando uma segunda mãe para mim, decidi seguir em frente.''

''Eu acho, que é importante entender que os fãs têm essa visão romântica de uma banda, onde a banda é o que eles pensam que é.'' 

''Eles pensam em um membro qualquer que preferirem e imaginam, que vivemos essas vidas maravilhosas e que não nos importamos com o mundo e tudo mais.''

''Eu comparo a perda de Kevin da mesma maneira, que se compara a perda de um membro da família.''

''Então, você me diz, que se você perder um membro da família, seja sua mãe, pai, irmão ou irmã, o que você faz? Você acaba com a família? É isso aí? Está feito? Esse indivíduo se foi, então não há mais família? Isso não é a realidade...'' 

''Doeu muito, mas ao mesmo tempo, eu entendia por que eles estavam dizendo as coisas que diziam, mesmo, que eu não concordasse com eles. E então eu segui em frente.''

''Alex [Grossi, guitarrista do Quiet Riot] expôs tudo isso na melhor perspectiva, depois que alguns dos vocalistas, que tentamos colocar na banda, não deram certo e depois foram na internet e nas mídias sociais, basicamente dizendo as coisas mais maldosas, que poderiam dizer sobre mim.''

''Alex realmente definiu bem, quando disse: "Se a morte de Kevin DuBrow não vai parar Frankie Banali e o Quiet Riot, quem irá?"

BigMusicGeek.com: ''Neste ponto, o que impede dos membros da formação da era 'Metal Health', possam se juntar a você ou a você e aos outros membros atuais, no palco? Imagino que a base de fãs estaria animada com essa proposta.''

Frankie Banali: '' Rudy [Sarzo, ex-Dio, Ozzy Osbourne, Whitesnake, membro do Quiet Riot na 'era Metal Health'] e Eu moramos no mesmo bairro. Rudy e eu somos amigos desde 1972, então ele é o mais velho, mais próximo e mais querido amigo que eu tenho.Ele é na verdade mais um irmão do que qualquer outra coisa e nós nos damos muito bem.''

Carlos [Cavazo, ex-3 Legged Dog, Snow, Ratt, guitarrista do Quiet Riot na era 'Metal Health'] e eu nunca fomos próximos, mesmo quando as coisas estavam indo bem...''

''Você tem que entender que Rudy e Carlos estão fora da banda há 15 ou 16 anos desde 2003. Rudy e eu mantivemos um relacionamento e nossa amizade está completamente e totalmente intacta.''

''Não é o caso, sinceramente com Carlos. E isso é por sua própria escolha.''

''Mas também é perigoso,fazer uma reunião, onde teriam os três membros sobreviventes e James [Durbin, Vocalista atual do Quiet Riot] ou quem quer que cante, porque as pessoas possuem pensamentos romantizados sobre a formação da banda.

''Outra coisa...Depois disso,o que eu faria com os caras, que eu tenho na banda atualmente?''

''Isso é uma proposta perigosa.''

''Quando as pessoas dizem nas minhas páginas do Facebook, Twitter: 'Você realmente deveria trazer Rudy e Carlos de volta a banda'

''Eu sempre respondo a elas dizendo: 'Ok, então, basicamente o que você está me dizendo é que eu devo demitir Chuck [Wright, baixista], que entrou e saiu da banda desde 1982, mas mais especificamente é um membro sólido da banda desde 2004...''

''E também tiraria Alex Grossi(entrou e saiu entre 2004 e 2009, mas é membro sólido desde 2010) que está na mesma situação, porque vocês querem ouvir outra pessoa tocando? 

''É isso que vocês estão sugerindo?''

''Que eu não devo ser fiel às pessoas que são leais a mim?''

Conforme matéria escrita dias atrás, pelo Redator/Colunista do HNRN Leandro Teixeira, o baterista Frankie Banali disse a Mitch Lafon numa entrevista seu programa, 'Rock Talk With Mitch Lafon', que a banda está trabalhando no sucessor do álbum "Road Rage" de 2017, com previsão de lançamento para o final de 2019 ou início de 2020.

"Estamos no estúdio agora gravando novo material.''

''Poderá sair no início do outono ou no começo do ano seguinte, na primavera. Isso realmente depende de alguns fatores.''

''Eu deveria tê-lo concluído em Maio, mas é só uma questão de tempo"

Mais novidades a qualquer momento no HNRN.

Links Relacionados:
- Quiet Riot:
Facebook: facebook.com/quietriot
Homepage: officialquietriot.com
Myspace: myspace.com/quietriot
Twitter: twitter.com/QUIETRIOT  

Nenhum comentário:

Postar um comentário