quinta-feira, 28 de março de 2019

Novo box-set da Slade será lançado em Maio de 2019


Em 31 de Maio de 2019, a BMG lançará “Feel The Noize - The Singlez Box” da Slade, um box-set estritamente limitado, composto por 10 raros singles de sete polegadas lançados internacionalmente, incluindo uma cópia promocional de sete polegadas extremamente rara.

“Feel The Noize - The Singlez Box” apresenta cinco hits numero 1 no Reino Unido (“Coz I Luv You”, “Take Me Bak 'Ome”, “Mama Weer All Crazee Now”, “Cum On Feel The Noize” e “Skweeze Me Pleeze Me”), três numero 2 (“Gudbuy T'Jane”, “My Friend Stan” e “Far Far Away”), além do Top 3 single “Everyday”, todos da fase imperial da banda. O set também inclui “Night Starvation” de 1981, não lançado anteriormente como um single de sete polegadas.

A Slade é sem dúvida uma das bandas mais empolgantes da Grã-Bretanha. Com sua mistura única de Hard Rock e Pop perfeitas, extravagância e pura diversão, e nada menos do que 23 singles do Top 20, dos quais seis foram sucessos numero 1, e mais seis álbuns de sucesso, a Slade se tornou uma lenda do Rock N' Roll.

A trajetória da Slade já dura três décadas, e suas canções duradouras como “Cum On Feel The Noize” e “Coz I Luv You”, ainda são apresentadas hoje em comerciais de TV, das maiores empresas do mundo.

A Slade primeiro pegou a estrada em 1966, e excursionou por toda a Grã-Bretanha e Europa e tornou-se a grande atração nos concertos a onde tocou. Unindo forças com o ex-guitarrista da Animals e com o gerente da Jimi Hendrix Experience, Chas Chandler, a Slade alcançou seu primeiro sucesso em Maio de 1971 com a música “Get Down And Get With It” de Bobby Marchan, lançada em Outubro do mesmo ano. “Coz I Luv You” foi o primeiro numero 1 da banda, e um enorme sucesso em toda a Europa.

Ao longo dos anos 70, a SLADE tornou-se uma das maiores bandas da Europa, excursionando e gravando continuamente, e fazendo viagens regulares para os Estados Unidos, Japão e outras partes do mundo. A Slade foi a grande precursora do Hard Glam, e influenciou gigantes como Twisted Sisters, W.A.S.P., Mötley Crüe e Poison, e ainda hoje é referência para a nova geração do Hard Rock.

Pré-encomendas de “Feel The Noize - The Singlez Box” podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. Coz I Luv You / My Life Is Natural
02. Take Me Bak 'Ome / Wonderin' Y
03. Mama Weer All Crazee Now / Man Who Speeks Evil
04. Gudbuy T'Jane / I Won't Let It 'appen Agen
05. Cum On Feel The Noize / I'm Mee I'm Now And That's Orl
06. Skweeze Me, Pleeze Me / Kill 'em At The Hot Club Tonite
07. My Friend Stan / My Town
08. Everyday / Good Time Gals
09. Far Far Away / O.K. Yesterday Was Yesterday
10. Night Starvation / When I'm Dancin' I Ain't Fightin'

Links Relacionados
Homepage: slade.uk.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário