sexta-feira, 29 de março de 2019

Novo álbum de Sting será lançado em Maio de 2019


O lendário músico britânico Sting, anunciou que lançará seu mais novo álbum intitulado “My Songs”, no dia 24 de Maio de 2019 via Interscope Geffen A&M. “My Songs” terá versões “re-imaginadas” de algumas de suas composições na The Police, e suas favoritas em carreira solo.

Ele explicou anteriormente como a ideia veio a ele, depois de retrabalhar sua música “Brand New Day”. Em uma nova entrevista a Billboard, ele disse, “Eu estou constantemente mexendo e estou sempre querendo fazer as músicas tão contemporâneas quanto possível, porque eu acho que elas são boas músicas. Às vezes, as músicas são identificadas pela tecnologia com a qual foram gravadas - técnicas de gravação, o som dos sintetizadores ou o som da bateria. Todos as músicas tem um período, então nós só queremos revitalizar as coisas”.

Sting também disse que o novo álbum, fez uso de gravações antigas e novas, com arranjos baseados em como a música evoluiu durante apresentações ao vivo ao longo dos anos.

“Minha voz tem tons mais interessantes do que quando eu tinha 25 anos”, disse ele. “É um som menos puro, mas eu acho que tem essa riqueza nisso. As músicas mudam toda noite quando eu as canto, e estou sempre ouvindo algo que não descobri lá. É uma descoberta dentro dessa repetição também.”

Esta não é a primeira vez que Sting regrava sua música. Em 1986, a The Police refez duas músicas de seu álbum de 1980 intitulado “Zenyatta Mondatta”, “Don't Stand So Close to Me” e “Do Do Do, De Da Da Da”. “Don't Stand So Close to Me '86'” foi lançada no álbum “Every Breath You Take: The Singles”; “Do Do Do, De Da Da Da '86'” foi lançada mais tarde na versão SACD do álbum.

No entanto, Sting não esperava continuar no caminho do trabalho retrospectivo. “Eu gostaria de fazer algo totalmente novo”, disse ele sobre seu próximo projeto de estúdio. “Eu não sei o que é isso, o que parece ou o que pareceu. Eu só tenho que confiar que a poesia vai aparecer … Você sempre acha que a última música que você escreveu é a última que você vai escrever - o que provavelmente é uma boa maneira de pensar.”

Tracklist

CD 1
01. Brand New Day
02. Desert Rose
03. If You Love Somebody Set Them Free
04. Every Breath You Take
05. Demolition Man
06. Can't Stand Losing You
07. Fields Of Gold
08. So Lonely
09. Shape Of My Heart
10. Message In A Bottle
11. Fragile
12. Walking On The Moon
13. Englishman In New York
14. If I Ever Lose My Faith In You
15. Roxanne (Live)

CD 2
16. Synchronicity II
17. Next To You (Live)
18. Spirits In The Material World (Live)
19. Fragile ( Live)
20. Desert Rose (Extended Version) (France Exclusive)
21. I Can't Stop Thinking About You (Live) (Japan Exclusive)

Links Relacionados
Homepage: sting.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário