segunda-feira, 25 de março de 2019

No Remorse Records relançará “Death Or Glory”, álbum clássico da Heavy Load


A lendária banda sueca de Heavy Metal Heavy Load, é considerada a primeira banda a falar sobre a cultura Viking no Heavy Metal, e todos os seus lançamentos são clássicos absolutos do gênero. “Death Or Glory” é seu segundo álbum de estúdio, originalmente lançado em Outubro de 1982 via Thunderload Records, o álbum inclui hinos do Metal como “Heavy Metal Angels” e “The Guitar Is My Sword”.

A No Remorse Records ira relançar “Death Or Glory”, em parceria com a banda, e esta é primeira versão oficial desde a versão japonesa lançada em 1996 - remasterizada a partir das fitas originais dos irmãos Wahlquist, incluindo faixas bônus, e acompanhada de um incrível livreto.

“Death Or Glory” será relançado no dia 17 de Maio de 2019, nos formatos CD, LP e em box-set que inclui um LP em vinil azul com CD bônus, CD digipak, bem como uma camiseta exclusiva e um patch, e um poster com a arte de capa do álbum. Pré-encomendas de “Death Or Glory” podem ser feitas AQUI.

“Death Or Glory” foi produzido pela própria Heavy Load, e foi gravado e mixado em Julho de 1982 no Decibel Studios, e masterizado no Cutting Room Studio em Estocolmo na Suécia. A arte de capa foi feita por Johan Holm, e designer e layout por Ragne Wahlquist vocal e guitarra da banda.

Links Relacionados da No Remorse Records

Links Relacionados da Heavy Load

Nenhum comentário:

Postar um comentário