quarta-feira, 27 de março de 2019

Fortune: Liberado o vídeo oficial 'Freedom Road'


Foi liberado o vídeo oficial para a faixa 'Freedom Road' da banda de Melodic Rock norte-americana, Fortune.

A faixa faz parte do novo álbum de estúdio da banda, intitulado 'II', que será lançado em 26 de Abril de 2019 via Frontiers Music Srl.

Este será o segundo álbum de estúdio da banda.

Segue abaixo o press release da gravadora Frontiers: '' As sementes da Fortune foram plantadas pelos irmãos Richard e Mick Fortune, que vieram de uma família de músicos profissionais.

Sua mãe era cantora e seu pai cantor e baixista.

Richard começou a tocar guitarra quando tinha 16 anos e passou a tocar guitarra e turnê com Buddy Miles, Booker T & The MGs e Spirit, enquanto Mick começou com um acordeon, teclado e trombone, antes de mudar para a bateria.

Os irmãos gravaram um álbum, "Fortune" para a Warner Brothers em 1978, mas em 1982, reformularam totalmente o grupo, com uma nova aquisição importante, recrutando Roger Scott Craig.

Um pianista de formação clássica,que tocava desde os 8 anos de idade, o tecladista nascido na Irlanda era conhecido por ter feito sucesso com o grupo pop Scuse Liverpool Express nos anos 70.

Com um lineup completado por Larry 'L.A.' Greene nos vocais e Bob Birch, baixista do Elton John,a Fortune, finalmente lançou seu álbum de estréia em 1985 com uma calorosa recepção, especialmente no Japão e na Europa.

A Camel / MCA Records (a mesma gravadora que lançou o Night Ranger e o Giuffria para o estrelato) lançou a estreia e que ainda hoje é altamente considerada pelos fãs do gênero.

Para muitos fãs, é de fato considerado um dos melhores, se não o melhor álbum da AOR de todos os tempos.

Embora isso seja muito aberto ao debate, a realidade é que o álbum da Fortune é uma daquelas joias perdidas do passado que envelheceu como vinho, enquanto os anos se passaram.

Logo após o lançamento do lendário álbum auto-intitulado,a Camel Records declarou inesperadamente a falência por razões não reveladas e se recusou a desistir da banda, fazendo um relançamento do álbum, que era impossível até muito recentemente.

A banda permaneceu em hiato por anos e enquanto Larry Greene e Roger Scott Craig começaram a trabalhar juntos com a banda Harlan Cage (que lançou vários álbuns na segunda metade dos anos 90 e início dos anos 00).

Os irmãos Fortune começaram a banda novamente como trio em 2006, até que uma reunião da banda aconteceu em 2016, quando se apresentaram, no Rockingham Music Festival em 2016 e depois - graças à aclamação que se seguiu à performance - em 2017 também.

Essas aparições levaram a discussões com Frontiers sobre um novo álbum de estúdio.

No início de 2018 a banda assina com a Frontiers.

O novo álbum, promete ser um dos grandes eventos da AOR Music em 2019.

Abaixo você confere a discografia da banda, o seu line-up atual, o track list do álbum, o vídeo oficial para a faixa 'Freedom Road' e a capa do registro.

Fortune - Discografia:
.Fortune - (1985)
.II - (2019)

Fortune é:
.Larry Greene - Vocal
.Richard Fortune - Guitarra
.Ricky Rat - Baixo
.Mark Nilan - Teclado
.Mick Fortune - Bateria

'II' - Track List:
01. Don’t Say You Love Me
02. Shelter Of The Night
03. Freedom Road
04. A Little Drop Of Poison (For Amy W.)
05. What A Fool I’ve Been
06. Overload
07. Heart Of Stone
08. The Night
09. New Orleans
10. All The Right Moves

'Freedom Road'



Links Relacionados:
- Fortune:
.Facebook: facebook.com/fortunerockers/

- Frontiers Music Srl:
.Facebook: facebook.com/frontiersmusicsrl/
.Site Oficial: frontiers.it/home/
.Twitter: twitter.com/FrontiersMusic1/
.Instagram: instagram.com/frontiersmusicsrl
.Youtube: youtube.com/user/FrontiersRecords
-----------------------------------------------------------------
Curta a Página/Like the Page: Hard N'Roll News: facebook.com/HardnRollNews/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário