segunda-feira, 11 de março de 2019

Documentário e novo álbum da Thor, será lançado em Abril de 2019


Jimmy Kay, do The Metal Voice do Canadá, falou com a pioneira banda canadense de Heavy Metal Thor, capitaneada por Thor (nome verdadeiro Jon Mikl).

Thor falou sobre seu novo documentário “Return Of The Thunderhawk”, e o novo álbum “Hammer Of Justice”, e como Manowar e Mötley Crüe copiou sua imagem. A Deadline Records lançará o novo álbum da Thor em CD/DVD, assim como o documentário “Return of the Thunderhawk” em 26 de Abril de 2019.

Thor Comenta: “Estávamos dez anos à frente da Manowar. Há muitas coisas que a Manowar implementou em seu show como o punho da Cruz de Ferro, é a maneira que você segura seu punho, eu fiz esse caminho de volta, apenas olhe para o clipe da Thor “Sleeping Giant”. Eu respeito muito a Manowar e eles têm um show incrível, mas estão longe de ser originais. Eu tenho feito todo o conceito de guerreiro / gladiador antes da Manowar sair. Eu estava bem à frente deles. Também Vince Neil do Mötley Crüe, tirou minha foto do meu álbum “Keep the Dogs”, e usou no álbum do Mötley Crüe, “Shout At The Devil”. Estávamos à frente do tempo, que ninguém estava fazendo coisas como o que estávamos fazendo em 1973.”

Thor começou sua carreira pública como um fisiculturista profissional, conquistando mais de 40 títulos em todo o mundo antes de dirigir sua força e paixão pela música no início dos anos 70. Suas apresentações no palco rapidamente se tornaram lendárias e muitas vezes, incluíam demonstrações de força como dobrar barras de ferro com os dentes, e soprar garrafas de água quente até que explodissem. Agora este veterano guerreiro do Metal, está explodindo em todo o mundo para uma nova geração de fãs.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: thorcentral.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário