segunda-feira, 4 de março de 2019

Best Of da The Runaways já está a venda em vinil


Na segunda metade da década de 1970, quando a The Runaways apareceu pela primeira vez em uma cena de Rock desavisada, a ideia de uma banda adolescente só de garotas tocando Rock 'N' Roll cru e feroz, era um pouco demais para o público americano mainstream.

Mas a banda persistiu e, finalmente, provou o seu ponto de vista, lançando hinos do Rock 'N' Roll como "Cherry Bomb", "You Drive Me Wild", "Queens Of Noise" e "I Love Playin 'With Fire". Agora, quatro décadas depois que a The Runaways apareceu pela primeira vez, a recém-ampliada edição do LP "The Best Of The Runaways" de 1987 traz três faixas extras, e é a prova do brilho atemporal da banda. Lançado via UMe, "The Best Of The Runaways" é lançado em vinil preto padrão, e em edição limitada de cor vermelha. Há também um pacote especial com uma camiseta junto ao vinil de edição limitada colorido, disponível exclusivamente na uDiscover. Este pacote especial pode ser encomendado AQUI.

Ambas as versões do LP apresentam uma nova foto de capa, com a formação clássica formada por Cherie Currie nos vocais, as guitarristas Joan Jett e Lita Ford, a baixista Jackie Fox e a baterista Sandy West. A coleção de 13 músicas, traz material extraído dos álbuns da The Runaways, agora clássicos como "The Runaways" (1976), "Queens Of Noise" (1977) e "Waitin' For The Night" (1977), todos originalmente lançados no selo Mercury Records.

Além disso, a UMe recentemente localizou as fitas originais do videoclipe de "Cherry Bomb", e disponibilizou em HD no canal da banda no YouTube, para celebrar o lançamento de "The Best Of The Runaways". Assista a versão em HD de "Cherry Bomb" abaixo.

A The Runaways criou o seu Rock 'N' Roll com um ponto de vista inconfundivelmente feminino, em um momento em que a música era em grande parte limitada a artistas do sexo masculino. Nos anos seguintes, a The Runaways foram reconhecidas como revolucionárias na musica, e inovadoras culturais, e influência e um ícone-chave para quase todas as roqueiras que vieram depois.


Essas músicas capturam a The Runaways da forma mais barulhenta e intransigente, combinando refrões empolgantes, letras pontudas e interação instrumental crua e, mais uma vez, demonstra o que mulheres com uma ideia na cabeça, e uma guitarra na mão são capazes de fazer.

Lado A
01. Cherry Bomb
02. Blackmail
03. I Love Playin' With Fire
04. Born To Be Bad
05. Take It Or Leave It
06. Queens Of Noise
07. You Drive Me Wild (Live Version)

Lado B
01. School Days
02. Wait For Me
03. Wasted
04. Don't Go Away
05. Waitin' For The Night
06. C'Mon

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/therunaways
Homepage: therunaways.com
Instagram: instagram.com/TheRunawaysOfficial
Twitter: twitter.com/TheRunaways


Nenhum comentário:

Postar um comentário