segunda-feira, 18 de março de 2019

Autograph: Liberado o áudio oficial para a faixa 'Meet Me Halfway'


Foi liberado o áudio oficial para a faixa 'Meet Me Halfway' da veterana banda de Hard Rock Norte-Americana, Autograph.'

A faixa faz parte do álbum de estúdio, mais recente da banda, intitulado 'Get Off Your Ass', que foi lançado em 06 de Outubro de 2017 via EMP Label Group.

Este é o 8º disco de estúdio da banda,que iniciou sua carreira em 1983.

Abaixo você confere a discografia da banda, o seu line-up atual, o track list do recente álbum e o áudio oficial para a faixa 'Meet Me Halfway'.

Autograph - Discografia:
.Sign In Please - (1984)
.That's the Stuff - (1985)
.Loud and Clear - (1987)
.Missing Pieces - (1997)
.Buzz - (2003)
.More Missing Pieces - (2003)
.Louder - (2016)
.Get Off Your Ass - (2017)

Autograph é:
.Simon Daniel: Vocais
.Steve Lynch: Guitarra
.Randy Rand: Baixo
.Marc Wieland: Bateria

'Get Off Your Ass' - Track List:
01.Get Off Your Ass
02.Every Generation
03.All I Own
04.You Are Us, We Are You
05.Meet Me Half Way
06.I Lost My Mind in America
07.All Emotions
08.Watch It Now
09.Ready to Get Down
10.Turn Up the Radio (Live)

'Meet Me Halfway'



Links Relacionados:
- Autograph:
.Facebook: facebook.com/autographband
.Site Oficial: autographband.com
.Instagram: instagram.com/autographband
.Twitter: twitter.com/autographband

EMP Label Group:
Facebook: facebook.com/emplabelgroup/
Site Oficial: emplabelgroup.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário