O lendário baixista / vocalista Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion e Black Sabbath) disse à revista Guitar Interactive que não há planos para ele gravar um novo álbum solo em breve.
"Não vejo isso (álbum solo) acontecendo por um tempo, porque estou muito ocupado excursionando. Não é que eu não esteja a fim de fazer um álbum agora. É que não acho que seja a hora certa", disse ele no mês passado no show da NAMM em Anaheim na Califórnia (veja o vídeo abaixo).
Hughes, no entanto, não descartou um novo álbum do Black Country Communion, que também traz o baterista Jason Bonham, o tecladista Derek Sherinian (Dream Theater, Alice Cooper e Billy Idol) e o guitarrista / vocalista de Blues-Rock Joe Bonamassa.
"Joe e eu ainda somos muito, muito [musicalmente] compatíveis, e estamos falando sobre [gravar e lançar] um álbum no ano que vem", disse Glenn. O quarto álbum da Black Country Communion, "BCCIV", foi lançado em Setembro de 2017, e marcou o primeiro trabalho de estúdio da banda, desde "Afterglow" de 2013.
Hughes passou anos importantes de sua carreira, como o baixista e vocalista da Deep Purple, aparecendo nos álbuns clássicos "Burn" (1974), "Stormbringer" (1974) e "Come Taste the Band" (1975). Mais recentemente, ele vem tocando vários clásicos de sua fase na Deep Purple, na atual turnê "Classic Deep Purple Live", incluindo "Burn", "Stormbringer", "Sail Away" e "Smoke On The Water".
Links Relacionados
Facebook: facebook.com/bccommunion
Homepage: bccommunion.com
Twitter: twitter.com/bccommunion
Nenhum comentário:
Postar um comentário