sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Janet Gardner anuncia sua saída da Vixen


A guitarrista e vocalista Janet Gardner, deu a notícia de sua saída da banda norte-americana de Hard Rock Vixen, nesta quarta-feira (16).

"Depois de muita busca em minha alma e muitas noites sem dormir, decidi que é hora de me afastar e deixar [a baterista] Roxy [Petrucci] e [a baixista] Share [Ross] seguirem sua visão para o futuro da Vixen", escreveu ela. "A Vixen sempre terá um lugar muito especial em meu coração, e eu estou incrivelmente grata por ter feito parte disso", continuou ela.

"Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio incrível ao longo dos anos, e como Roxy e Share continuam a manter vivo e bem o coração e alma da Vixen, e eu continuo no meu caminho, seu apoio contínuo a todas seria muito apreciado."

Gardner, Petrucci e Ross são considerados parte da formação clássica da Vixen, juntamente com a guitarrista fundadora Jan Kuehnemund, que morreu de câncer em Outubro de 2013. Gardner contribuiu com os vocais para os álbuns de estúdio mais bem sucedidos da Vixen - "Vixen" (1988), "Rev It Up" (1990) e "Tangerine" (1998) - bem como o último lançamento do grupo, "Live Fire" (2018)".

Um ano atrás, Gardner passou por uma cirurgia para remover coágulos no cérebro, uma condição conhecida como hematoma subdural. Na época, ela estava em turnê em apoio ao seu álbum solo, que saiu em Agosto de 2017 via Pavement Entertainment. O disco foi uma colaboração entre a cantora, que trabalha como higienista dental em tempo parcial, e seu marido, guitarrista e produtor Justin James, que já trabalhou com o Staind, o Collective Soul e o Tyketto.

Enquanto Gardner estava se recuperando de sua cirurgia, a Vixen fez um show em Durant, Oklahoma, em março de 2018, com uma cantora contratada, Lorraine Lewis, da Femme Fatale. A próxima aparição ao vivo da Vixen está agendada para o cruzeiro Monsters Of Rock, no final de Fevereiro de 2019.

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário