quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Brian Johnson pode estar de volta ao AC/DC após ter sido substituído por Axl Rose


Rumores do envolvimento de Brian Johnson, com um novo CD do AC/DC estão circulando há vários meses, desde que ele e o baterista Phil Rudd, junto com os guitarristas Angus Young e Stevie Young, foram fotografados do lado de fora do Warehouse Studios em Vancouver no Canadá. O Warehouse Studios foi o estúdio de escolha do AC/DC para os três últimos álbuns da banda: "Stiff Upper Lip", de 2000, "Black Ice", de 2008, e "Rock Or Bust" de 2014.

Com base nas fotos, a suposição na época era que o AC/DC estava no meio de fazer - ou pelo menos planejar - outro álbum, com Rudd e Johnson de volta à formação. Reportagens online também indicaram que Angus Young dedicará o novo álbum do AC/DC ao seu falecido irmão.

Enquanto o AC/DC ainda não revelou nenhum detalhe de uma nova gravação em estúdio, Brian aparentemente deu com a língua nos dentes mais cedo esta semana, quando encontrou a banda americana de Death Metal Terrorizer, em um aeroporto perto de sua casa em Sarasota na Flórida.

Na segunda-feira (28 de Janeiro de 2019) a banda - que tem em suas fileiras o ex-baterista do Morbid Angel, Pete Sandoval - postou em sua página oficial no Facebook, sobre a turnê européia do grupo. Depois de elogiar as outras bandas durante a turnê, e agradecer a sua equipe, a Terrorizer escreveu: "Nós encontramos Brian Johnson do AC/DC no aeroporto hoje, e perguntamos a ele sobre os rumores de ele estar no novo álbum da banda. Ele disse que 'sim' e que estava 'cansado de negar isso'. Então essa foi uma surpresa legal terminando na turnê."

Desde que o AC/DC completou o ciclo de turnês de seu álbum de 2014 "Rock Or Bust" mais de dois anos atrás - uma jornada turbulenta que resistiu à aposentadoria forçada, e eventual morte do co-fundador Malcolm Young, além das saídas de Johnson, Rudd e O baixista Cliff Williams - fãs se perguntaram se o único membro fundador restante, Angus Young, manteria a banda em funcionamento ou decidiria que era hora de o AC/DC se aposentar.

Johnson foi forçado a deixar o AC/DC no meio da turnê devido a um nível perigoso de perda de audição, e acabou sendo substituído na turnê pelo vocalista do Guns N 'Roses, Axl Rose, enquanto Williams decidiu se aposentar no final do ciclo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: acdc.com
Instagram: instagram.com/acdc


Nenhum comentário:

Postar um comentário