quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Donnie Vie: Ex- Vocalista do Enuff Z'Nuff decide atrasar lançamento de seu novo álbum solo


O Ex-Vocalista do Enuff Z'Nuff, Donnie Vie, resolveu atrasar o lançamento de seu novo álbum solo.

Vie, ainda está se recuperando de um problema de cálculo e decidiu adiar o lançamento oficial de seu novo álbum solo 'Beautiful Things.'

A seguinte mensagem foi postada em uma das páginas do Facebook de Donnie Vie hoje cedo(transcrição via Sleaze Roxx com pequenas edições):

“Cada um dos compradores receberá mais do que o valor do seu dinheiro. Eu pisei no freio no lançamento oficial, mas isso é devido a repensar a estratégia de última hora...''

''O Registro é bons demais para deixá-lo escorrer e fracassar como todo o resto... Isso apenas partiria meu coração e me desmotivaria a fazer outro...''

''É claro que você vai ter o seu, eu vou encontrar maneiras de manter todo mundo feliz. FYI, como eu previ que eles não puderam fazer o procedimento em minhas entranhas, então eu vou ser transferido para um novo hospital amanhã...''

O álbum foi produzido e mixado por Mike Tholen. E a masterizado por Dave McNair.

Confira abaixo o track list do novo álbum solo do músico, o áudio oficial da faixa 'I Could The World' e a capa do registro.

'Beatiful Things' - Track List:
01. Beautiful Things
02. Plain Jane
03. Breaking Me Down
04. I could Save The World
05. Fly
06. Tender Lights
07. I’ll Surrender
08. Whatever
09. Fallin Through The Pages
10. Back To The Blue

'I Could Save The World'



Links Relacionados:
- Donnie Vie:
.ReverbNation: donnievie.reverbnation.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário