quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Deadland Ritual: Supergrupo irá contar com membros do Black Sabbath, Guns N'Roses e Billy Idol


Nasce um novo supergrupo, que reunirá membros do Black Sabbath, Guns N'Roses e um membro do Billy Idol.

A banda foi batizada como Deadland Ritual e seus membros são:
.Franky Perez (Apocalyptica)
.Steve Stevens(Billy Idol, Vince Neil)
.Geezer Butler(Ex-Black Sabbath, Ozzy Osbourne)
.Matt Sorum(Ex-Guns N'Roses, The Cult, Velvet Revolver)

O Deadland Ritual está escalado para aparecer no festival Hellfest em Clisson, França, no próximo verão. 

O grupo se apresentará no palco principal em 22 de junho de 2019, antes de outros bandas como Kiss, Def Leppard e Whitesnake.

Depois que o Black Sabbath, fez seu último show em fevereiro de 2017, Butler admitiu: "Eu me senti aliviado por ter acabado, por ter terminado, por termos feito um bom show... É muito triste em pensar que nós nunca mais fariamos isso de novo...''

''Realmente não era tão ruim quanto eu pensava que seria, na verdade apenas parecia certo... Nós estamos aqui há 49 anos e é hora de terminar o dia. "

Em uma entrevista de 2017 com a Billboard, Butler falou sobre seus planos pós-Black Sabbath, dizendo(transcrição via Blabbermouth): "Eu não tenho pressa em fazer nada, estou viajando muito, vendo os lugares que [a banda] só ficou por uma noite e passando algum tempo nesses lugares... Nós recentemente mudamos de casa este ano e eu vou estar construindo meu estúdio caseiro, mas isso me levou séculos. No ano que vem eu vou ver se eu posso voltar à música. "

No ano passado, Butler disse à Rolling Stone que ele tinha "cerca de 120 riffs escritos" para seu próximo projeto musical, acrescentando que ele só precisava "escolher um guitarrista e testa-los".

O último álbum solo de Butler, "Ohmwork", que foi lançado com o nome da banda GZR, vendeu menos de 900 cópias durante sua primeira semana de lançamento em maio de 2005, de acordo com a Nielsen SoundScan. 

O primeiro projeto do Geezer, sob o nome da GZR foi "Plastic Planet", de 1995. 

"Black Science" de 1997, que foi creditado a Geezer, contou com o vocalista Clark Brown, que também se apresentou em "Ohmwork".

Mais novidades sobre o Deadland Ritual a qualquer momento no HNRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário