sexta-feira, 23 de novembro de 2018

The Night Flight Orchestra: Disponíveis relançamentos dos dois primeiros álbuns da banda no Brasil


O que aconteceria se cinco pessoas de cinco bandas de Metal de diferentes estilos se reunissem para montar um projeto paralelo? Provavelmente nasceria uma banda ainda mais extrema, certo? Errado! O que você terá é um álbum cheio de Classic Rock, Pop, Rock ‘N’ Roll, Soul Music e até música dançante quase beirando a discoteca!

Após vários anos da sua formação, a banda lança finalmente em 2012 o seu álbum de estreia intitulado “Internal Affairs”, surpreendendo todos os fãs que esperavam um som mais semelhante às bandas principais dos músicos. As influências do The Night Flight Orchestra vão do Kiss, Sweet e Deep Purple a Bob Seger e Bruce Springsteen passando pelo Boston, Journey e até The Temptations. E mesmo com tantos estilos diferentes no álbum, o som é verdadeiramente “homogêneo” porque não importa qual direção as músicas tomarem, facilmente podemos perceber o principal tópico em comum: a essência do autêntico e velho Rock ‘N’ Roll.

Agora avancemos rapidamente três anos...

As expectativas para o sucessor do álbum de estreia eram altas e “Skyline Whispers” certamente acabou com qualquer dúvida e não desapontou nenhum fã!

Assim como aconteceu com “Internal Affairs”, no segundo álbum não há resquícios do lado extremo dos membros do The Night Flight Orchestra, que também fazem parte das reconhecidas bandas Soilwork e Arch Enemy, porém, parece quebrar o continuum espaço-tempo mostrando como as bandas dos anos 70 soavam... nos anos 80, especialmente com os vocais de Björn Strid que soam aqui mais blues e mais soul, relembrando em certos momentos a David Coverdale.

E agora os dois álbuns estão disponíveis no Brasil, graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast Records, com nova arte de capa e uma faixa bônus em cada um deles.

Adquira suas cópias nos seguintes links:
Internal Affairs – https://goo.gl/B9oeg8 
Skyline Whispers – https://goo.gl/Jp7jT1

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário