segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Spirits Of Fire: Supergrupo que conta com membros e ex-membros do Judas Priest, Savatage, Testament e Fates Warning lançará álbum de estréia em Fevereiro de 2019


O extraordinário supergrupo de Heavy Metal, Spirits Of Fire, que reúne membros e ex-membros do Judas Priest, Savatage, Testament e Fates Warning, irá lançar seu álbum de estréia em Fevereiro de 2019.

O álbum auto-intitulado, será lançado em 22 de Fevereiro de 2019 via Frontiers Music Srl.

Os experientes e lendários músicos que compõem a banda são: Tim 'Ripper' Owens(Ex-Judas Priest, Iced Earth), Chris Caffery(Savatage, Trans-Siberian Orchestra), Steve Di Giorgio(Tesmament, Death) e Mark Zonder(Fates Warning, Warlord).

A produção do álbum ficou a cargo do veterano Roy Z.(Bruce Dickinson, Halford, Tribe Of Gypsies)

O guitarrista Chris Caffery fala sobre a banda e o álbum(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições): "Minhas influências para escrever este álbum foram das bandas que nós estavamos ou ainda estamos tocando!

Eu queria escrever músicas que os fãs de Priest, Savatage, Testament e Fates Warning gostariam de ouvir...Mas eu queria que as músicas, também tivessem uma personalidade própria...Para dar uma vibe que seja a do Spirit Of Fire...''

''Eu cresci ouvindo Judas Priest e passei mais de 30 anos trabalhando com Jon Oliva e Paul O'Neill com o Savatage e Trans Siberian Orchestra...Essas influências para mim vieram naturalmente, especialmente porque eu sou fã de todas as nossas bandas!''

"Essa foi a primeira vez que trabalhei com o Roy Z. e foi muito divertido. Sou fã de seu trabalho há muito tempo. Ele escreveu músicas, tocou e produziu alguns dos meus álbuns de metal favoritos de todos os tempos...''

''Ele teve um trabalho difícil, trazendo tudo isso junto e eu não consigo pensar em ninguém que tenha sido um produtor e colega de trabalho melhor para este álbum! "

Tim Owens acrescenta: ''"Eu sempre canto a música, da maneira, que eu sinto que deveria ser. É como uma coisa de personagem!'' 

''Essa música é realmente perfeita para mim e é natural dentro do que estou habituado a cantar... Este é apenas o começo de uma banda incrível, quero dizer que o céu é o limite e eu mal posso esperar para gravar o próximo álbum, porque este é ótimo e perfeito."

Mark Zonder finaliza: ''Eu sou o tipo de músico, que toca o que acho que se encaixa melhor com a música. Com o Spirits Of Fire, a música ficou mais agressiva e impactante e eu realmente gostei disso...''

''Eu tentei estar muito consciente da música e dos vocais, mas tentei adicionar partes interessantes e criativas para o ouvinte...''

Confira abaixo o track list do álbum, o vídeo oficial para a faixa 'Light Speed Marching' e a capa do registro.

'Spirits Of Fire' - Track List:
01. Light Speed Marching
02. Temple Of The Soul
03. All Comes Together
04. Spirits Of Fire
05. It's Everywhere
06. A Game
07. Dispensable
08. Meet Your End
09. Never To Return
10. The Path
11. Alone In The Darkness

'Light Speed Marching'




Links Relacionados:
- Spirits Of Fire:
.Facebook: facebook.com/SpiritsOfFireBand/

- Frontiers Music Srl:
.Facebook: facebook.com/frontiersmusicsrl/
.Site Oficial: frontiers.it/home/
.Twitter: twitter.com/FrontiersMusic1/
.Instagram: instagram.com/frontiersmusicsrl
.Youtube: youtube.com/user/FrontiersRecords  


-----------------------------------------------------------------
Curta a Página/Like the Page: Hard N'Roll News: facebook.com/HardnRollNews/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário