terça-feira, 27 de novembro de 2018

Extreme: Finalizando a gravação do seu novo álbum de estúdio


A veterana banda norte-americana, Extreme, está finalizando a gravação de seu novo álbum de estúdio.

Em entrevista no programa 'Trunk Nation' da SiriusXm, o guitarrista da banda Nuno Bettencourt disse(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições: ''Nós escolhemos, penso eu, as músicas definitivas para o álbum; nós tivemos cerca de 24, 25 faixas para escolher...''

''Eu sei que levamos muito tempo e é muito embaraçoso que tenhamos demorado tanto tempo, mas nós aproveitamos algo que é um pouco mais difícil para o Extreme, um pouco mais pesado e mal posso esperar para dividir isso com todo mundo...''

''Estamos encerrando os vocais, Pat [Badger, baixo] ainda tem algumas coisas para fazer...''

''Eu estou pensando, que seguramente na primavera(outono no Brasi), o Extreme terá um novo álbum, talvez em março, abril... Estou realmente empolgado com isso.''

Mais novidades a qualquer momento no HNRN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário