Gil Moore, O baterista da banda canadense de Hard Rock Triumph, revelou que a Banger Films está trabalhando em um documentário sobre as lendas do rock canadense.
Os documentários anteriores da Banger Films incluem dois sobre Heavy Metal, "Metal: A Headbanger's Journey" de 2006 e "Global Metal" de 2008, "Rush: Beyond The Lighted Stage" de 2010, "Iron Maiden: Flight 666" de 2009 e "Super Duper Alice" de 2014 Cooper ", bem como a minissérie de documentário de TV" Metal Evolution ".
Falando para o podcast, Moore disse: "Estamos nos estágios iniciais de um documentário sobre a banda ... Banger Films é realmente bombástica quando se trata desses documentários. Eles acabaram de concluir o do ZZ Top, que ainda não foi lançado, mas está na plataforma de lançamento, e o Triumph será o próximo. Anteriormente foi lançado o doc do Rush e o 'Super Duper Alice Cooper', que todo mundo provavelmente já viu. Eles também fizeram um para o Iron Maiden. Somos os próximos nessa série e o nosso documentário trata muito sobre o US Fest e falará sobre os problemas com a gravadora em nossa carreira. Ele fala sobre diversas coisas de nossa história.”
Moore, dono do maior estúdio de gravação de música do Canadá - Metalworks - e desde 2005 tem uma verdadeira "escola do rock" na mesma instalação de 50.000 em Mississauga, Ontário, também foi perguntado se há alguma chance de Triumph tocar em shows. novamente.
"É muito, muito difícil de dizer", ele respondeu. "Eu não estou falando besteira; só te digo a verdade. Os tempos mudam, e eu comecei uma carreira completamente diferente com a Metalworks ... A Metalworks era originalmente um pequeno estúdio de gravação com 10 pessoas e agora tem cem funcionários, e é uma grande empresa, então estou meio amarrado com isso Estou amarrado em um bom caminho e fazendo o que amo. Minha filha mais velha é a gerente da empresa, e eu trabalho com ela todos os dias. Então, essa é a minha paixão. Essa é a minha rotina".
Ele continuou: "Eu amo Triumph. Eu não vou dizer que não vamos tocar de novo. São lágrimas no meu coração, para ser honesto com você. Eu gostaria de ter 36 horas em um dia em vez de 24 e manter minha bateria e fazer esse tipo de coisa. Encontrei com Rik [Emmett, guitarra / vocal] nos últimos dois ou três dias, ele me disse que vai tocar até o final de dezembro e então estamos enrolados para viajar e fazer shows.
"Eu sei que a Live Nation se aproximou de nós ... Eles almoçaram com Mike [Levine, baixo] e eu há cerca de seis semanas. Eles querem que façamos um grande show em Toronto no próximo verão. E nós [dissemos]," não estamos ensaiados Nós não temos um show de turnê. [E eles nos disseram] 'Vamos montar alguma coisa - talvez um' Triumph And Friends '[show].
"Eu nunca quero dizer 'não' para isso", acrescentou Gil. "Eu sei que se fôssemos trabalhar juntos, seria para a caridade - essa seria a motivação ; teria que ser caridade de um tipo ou outro. Mas, honestestamente, eu não posso prometer nada. Realmente, nem eu, nem Gil Moore, não podemos prever como as coisas vão rolar."
Em 2016, Moore e Levine se reuniram com Rik como convidados especiais no álbum "RES 9" da banda de Emmett Resolution9.
Após 20 anos, Emmett, Levine e Moore tocaram nas edições de 2008 do Sweden Rock Festival e Rocklahoma. Um DVD do histórico foi disponibilizado quatro anos depois.
Emmett disse em várias entrevistas ao longo dos anos que ele gostaria de ter a chance de tocar músicas de Triumph com Moore e Levine novamente, mas que os dois estão relutantes em se comprometer. "Se a proposta fosse boa o suficiente, eu acho que faria Mike e Gil, mas especialmente Gil, fazer isso", Emmett disse à Agência QMI em 2012.
Links Relacionados
Facebook: facebook.com/triumphmusic
Homepage: triumphmusic.com
Youtube: youtube.com/user/TriumphAlliedForces

Nenhum comentário:
Postar um comentário