sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Burning Rain: Banda liderada por Doug Aldrich irá lançar novo álbum de estúdio em Março de 2019


A banda de Hard Rock, Burning Rain, liderada pelo virtuoso guitarrista Doug Aldrich, irá lançar um novo álbum de estúdio em Março de 2019.

Intitulado 'Face The Music' o álbum será lançado em Março de 2019 via Frontiers Music Srl.

Este será o 4º álbum de estúdio da banda, que iniciou sua trajetória em 1998.

Em entrevista ao Friday NI Rocks Show, Aldrich disse sobre o novo álbum(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições): ''Eu queria trabalhar de um jeito que não interferisse nos compromissos com a The Dead Daisies. Porque da última vez, quando lançamos o último disco(da Burning Rain), eu estava no meio de um álbum do Whitesnake e como com a The Dead Daisies, se eu estou trabalhando em um processo de composição/gravação de um álbum, é meio difícil promover o disco corretamente... Então, eu queria fazer algumas coisas com a Burning Rain, para promover o álbum..."

De acordo com Aldrich, a continuação de "Epic Obsession" de 2013 parece "ótimo". 

Ele acrescentou: "Keith St John soa incrível..." 

''Os dois últimos álbuns nós mesmos mixamos e fizemos tudo sozinhos, mas desta vez nós temos Alessandro Del Vecchio, com quem eu trabalhei na Revolution Saints e ele está mixando tudo...''

''Então é ótimo poder passar para alguém, com bons ouvidos que consiga dar frescor ao Som..."

Abaixo você confere a discografia de estúdio da banda e o seu line-up atual.

Mais novidades em Breve no HNRN.

Discografia - Burning Rain:
.Burning Rain - (1999) 
.Pleasure to Burn - (2000) 
.Epic Obsession - (2013)
.Face The Music - (2019)

Burning Rain é:
.Keith St. John - Vocal
.Doug Aldrich - Guitarra
.Brad Lang - Baixo
.Blas Elias - Bateria 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário