quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Accept: Baixista e um dos Membros fundadores Peter Baltes deixa a banda


O baixista e um dos membros fundadores da lendária banda de Heavy Metal alemã Accept, Peter Baltes, deixa a banda.

Ele disse em um comunicado(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições): "Para todos os fãs do Accept: Eu anuncio a minha saída como baixista da Accept.''

''Eu estive com a banda desde o começo. Muitos de vocês também estiveram lá. Eu gostaria de agradecer a vocês. tudo pelos grandes anos que compartilhamos juntos. Mantenham o Metal. "

O guitarrista fundador da Accept, Wolf Hoffmann disse:"Passamos quatro décadas juntos e passamos por altos e baixos e lembro de alguns momentos incríveis no palco. Houve um entendimento cego entre nós, pessoalmente e musicalmente, que é muito raro neste o negócio!''

"Olhando para trás, sempre irei apreciar os primeiros anos descontraídos, as incontáveis ​​horas que passamos escrevendo músicas, brincando ou percorrendo as cidades juntas em turnê - apenas tendo um bons momentos!''

"Especialmente nestes últimos 10 anos, após o renascimento do Accept, ser tão divertido e tão bem sucedido, eu pensei que nós continuaríamos para sempre e velejaríamos juntos para o por do sol proverbial - talvez até que um de nós caísse morto no palco. Mas eu acho que estava errado, não era para ser.

"Ver Peter deixar o ACCEPT agora me entristece imensamente, mas não há nada que eu possa fazer além de desejar que ele esteja bem - esperando que esta seja a decisão certa para ele e que ele encontre o que ele está procurando ...

"Certamente vou sentir falta do meu irmão musical! Uma coisa é certa, no entanto: o Accept continuará a todo vapor!"

A banda acrescentou em uma declaração separada: "Estamos todos de coração partido! Peter precisava de uma mudança em sua vida e desejamos a ele tudo de bom...''

''Ele sempre fará parte da família Accept e para homenagear sua história na música, todos nós devemos desejar-lhe o melhor na verdade... O Accept vai se manter METAL! "

Abaixo as declarações oficiais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário