segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Sharon Osbourne revela o que aconteceu com mão de Ozzy Osbourne


Hospitalizado nos Estados Unidos desde o dia 06 de Outubro de 2018, para tratar de múltiplas infecções na mão direita, Ozzy Osbourne precisou adiar o restante da turnê “No More Tours 2”, que passou pelo Brasil este ano. A expectativa era de que ele fosse liberado rapidamente, mas foi preciso realizar uma segunda intervenção médica, que pegou o cantor e a família de surpresa.

“Sabe quando você puxa o cantinho da unha? Aí ele deixou assim. Depois ele bateu o mesmo dedo em uma porta. Aí o machucado começou a ficar cada vez maior e então o mesmo aconteceu com o seu dedo do meio. No sábado pela manhã nós o levamos para a emergência e o que aconteceu é que uma coisinha de nada ao lado de sua unha se transformou em duas infecções diferentes na sua mão”, explicou Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne na TV americana, durante o programa “The Talk”.

De acordo com Sharon, Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia em que “cortaram o lado de seu dedão e também do dedo do meio para aplacar a infecção”. “É tão triste para ele. Ele tinha quatro shows para fazer na Califórnia, mas sua mão ainda não está bem. E é um lance onde todos os dias eles dizem, ‘não, amanhã você já está melhor, blá blá blá.’ E ele não melhorava.”

“Estou tão chateado por cancelar esses shows”, disse Ozzy Osbourne em um comunicado à imprensa. “A turnê estava indo muito bem, e nós estávamos realmente ansiosos para esses últimos shows. Esperamos que todos sejam pacientes, e esperamos vê-los nos shows no ano que vem.”

Os quatro shows cancelados foram originalmente agendados da seguinte forma: Anfiteatro Shoreline em Mountain View, CA (06 de Outubro), Anfiteatro Mattress Firm em Chula Vista (09 de Outubro), o Hollywood Bowl em Los Angeles (11 de Outubro) e MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (13 de Outubro). Todos os quatro shows serão remarcados para 2019.

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário