terça-feira, 30 de outubro de 2018

Novo álbum ao vivo da Magnum será lançado em Janeiro de 2019


A banda britânica de Hard Rock Magnum lançará um novo álbum ao vivo, "Live At The Symphony Hall", em 18 de Janeiro de 2019 via SPV / Steamhammer, em CD duplo digipak, LP triplo gatefold, e mídias digitais.

Todo amante da música sabe que o concerto de encerramento de uma longa turnê, é sempre um evento muito especial. Durante semanas, a platéia pôde ler o quanto a banda foi celebrada em seus shows anteriores, noite após noite e eles estão mais animados para ver seus heróis com seus próprios olhos. Depois de ter tocado esses numerosos concertos, a banda está em excelente forma, perfeitamente sintonizada e, claro, eles querem se superar com este show final. Um desses finais de turnê aconteceu em 19 de Abril de 2018 no Symphony Hall de Birmingham na Inglaterra. Foi lá que a Magnum completou sua turnê "Road to Eternity", que consistiu em 42 shows e se apresentou no mais alto nível.

"Uma noite realmente mágica", confirma o guitarrista Tony Clarkin, "especialmente porque o show foi uma espécie de jogo em casa para nós, já que todos nós somos da região entre Birmingham e Wolverhampton, embora nos últimos 20 anos tenhamos tocado em Birmingham apenas uma vez. Nesse aspecto, foi um momento especial para a Magnum em mais de uma maneira. "Clarkin, o vocalista Bob Catley, o baixista Al Barrow e seus dois mais novos integrantes, o tecladista Rick Benton e o baterista Lee Morris, interpretaram com confiança uma mistura bem escolhida de clássicos e canções mais recentes, que se juntaram às fileiras da banda. O convidado especial Tobias Sammet (Avantasia e Edgy) também foi levado por esse entusiasmo e pela interação entre os músicos e sua platéia de Birmingham, quando ele subiu ao palco para "Lost On The Road To Eternity" para dar apoio energético ao vocalista Bob Catley, assim como ele fez para a gravação de estúdio da faixa. "Lost On The Road to Eternity" chegará ao mercado como um single digital em 09 de Novembro de 2018.

Tudo o que resta a perguntar agora é o que torna o "Live At The Symphony Hall" diferente das gravações ao vivo da Magnum.

"Bob e eu estamos nesta banda há um bom tempo, mas nunca perdemos nossa paixão pela Magnum", explica Clarkin. "Queremos continuar aprendendo coisas novas e estamos abertos a dicas e conselhos. É por isso que constantemente revisamos nossas músicas antigas, às vezes as tocamos um pouco mais rápido, às vezes um pouco mais lentas, mudamos um solo aqui e uma parte da melodia lá. Assim, não só mantemos o nosso público interessado, mas também o nosso próprio prazer nestas faixas."

"Live At The Symphony Hall" track listing:

CD1

01. When We Were Younger (8:00) 
02. Sacred Blood 'Divine' Lies (6:28) 
03. Lost On The Road To Eternity (6:11) 
04. Crazy Old Mothers (5:35) 
05. Without Love (6:14) 
06. Your Dreams Won't Die (5:42) 
07. Peaches And Cream (5:09) 
08. How Far Jerusalem (10:46)

CD2

01. Les Morts Dansant (5:46) 
02. Show Me Your Hands (5:52) 
03. All England's Eyes (4:48) 
04. Vigilante (5:24) 
05. Don't Wake The Lion (Too Old To Die Young) (11:43) 
06. The Spirit (4:30) 
07. When The World Comes Down (6:11)

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário