terça-feira, 30 de outubro de 2018

Gioeli-Castronovo: Liberado o video oficial para a faixa 'Remember Me'


Foi liberado o video oficial para a faixa 'Remember Me', do projeto de Aor/Melodic Rock Gioeli-Castronovo.

O projeto une o veterano vocalista do Hardline Johnny Gioeli e o baterista icônico Deen Castronovo(Ex-Ozzy Osbourne, Journey) e atual The Dead Daisies e Revolution Saints.

O álbum intitulado 'Set The World On Fire', foi lançado em 13 de Julho de 2018 via Frontiers Music Srl.

O Registro foi produzido, mixado e masterizado pelo experiente produtor e músico Alessandro Del Vecchio.

Abaixo você confere o line-up da gravação do álbum, o seu track list, o video oficial para a faixa 'Who I Am' e a capa do disco.

Gioeli-Castronovo:
.Johnny Gioeli: Vocais
.Deen Castronovo: Vocais, Bateria
.Alessandro Del Vecchio: Teclado, Backing Vocais
.Mario Percudani: Guitarra
.Nik Mazzucconi: Baixo

Set The World On Fire - Track List:
01. Set The World On Fire
02. Through
03. Who I Am
04. Fall Like An Angel
05. It’s All About You
06. Need You Now
07. Ride Of Your Life
08. Mother
09. Walk With Me
10. Run For Your Life
11. Remember Me
12. Let Me Out

'Remember Me'


Nenhum comentário:

Postar um comentário