segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Steve Perry: Liberado o vídeo oficial para a faixa 'We're Still Here'


Foi liberado o vídeo oficial para a faixa 'We're Still Here' do lendário, icônico e extraodinário vocalista Steve Perry.

A faixa fará parte do novo álbum solo de estúdio do vocalista, intitulado 'Traces', que será lançado em 05 de Outubro de 2018 via Fantasy Records (uma divisão da Concord Records / UMG).

Este é o terceiro álbum de estúdio solo de Perry.

Produzido por Perry ao lado do co-produtor Thom Flowers, "Traces" é a gravação mais honesta do artista até hoje. 

O álbum é uma coleção de nove faixas originais que abrangem o espectro da emoção humana, e também apresenta uma capa lindamente recriada de "I Need You" dos Beatles. 

É o trabalho de um artista que se reconectou com sua música de uma nova maneira.

Em uma mensagem postada em seu site oficial, e contas de mídia social, Perry disse: "Anos atrás, eu desapareci. Havia muitas razões, mas principalmente meu amor pela música tinha subitamente me deixado. Eu sabia que simplesmente parar era o que eu tinha que fazer. Se a música alguma vez voltasse ao meu coração então, e só então, eu descobriria o que fazer se não ... assim seja, pois eu já tinha vivido o sonho dos sonhos

"Muitos anos se passaram. Um dia eu comecei a esboçar algumas idéias musicais, com a liberdade criativa de que eu era o único que as ouviria. Uma música levou a muitas. Meu amor pela música retornou. Então outra coisa linda aconteceu. Eu encontrei o amor.

"Minha preciosa Kellie me deu uma vida que eu nunca soube que tinha. Eu a perdi em Dezembro de 2012. Agora eu entendo profundamente o significado de: 'É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado'. Em Maio de 2015, comecei a gravar."

Perry promoverá seu novo disco solo e discutirá seus planos para o futuro, durante uma aparição na edição de 07 de Outubro de 2018 no "CBS Sunday Morning".

No ano passado, Perry disse à ABC Radio que seu próximo álbum solo foi inspirado por uma tragédia pessoal. Ele explicou: "Eu conheci alguém e me sentia apaixonado por essa pessoa. E eu perdi essa pessoa para o câncer de mama há quatro anos. No meio disso, eu tinha escrito algumas músicas, e antes de conhecê-la, eu tinha esboçado algumas e assim, cerca de um ano atrás, comecei a gravar."

Ele continuou: "Basicamente, o álbum é uma expressão emocional, e uma razão para criar um. Tem sido uma verdadeira experiência catártica, voltando àquele lugar emocional que eu pensei que nunca voltaria. E nós realmente estamos fazendo o nosso melhor. para capturar o que eu acho que são algumas músicas eternas".

O último show completo de Perry com a Journey aconteceu no início de 1987. Mais tarde, ele se juntou a seus colegas de banda para uma breve apresentação em 1991, para homenagear Bill Graham, grande promotor de concertos. 

Ele também apareceu com a Journey quando recebeu uma estrela no Hollywood Walk of Fame em 2005.

O cantor foi introduzido, ao lado de sua antiga banda, na cerimônia de 2017 do Hall da Fama do Rock And Roll no Brooklyn em Nova York.

Além de Perry, Neal Schon, Jonathan Cain, Ross Valory, Gregg Rolie e Aynsley Dunbar também foram empossados, assim como o atual baterista Steve Smith, que está em sua terceira participação no grupo.

Abaixo você confere a discografia solo do vocalista, o track list do novo álbum, o vídeo oficial para a faixa 'We're Still Here' e a capa do disco.

Discografia - Steve Perry:
.Street Talk - 1984
.For The Love Of Strange Medicine - 1994
.Traces - 2018

'Traces' - Track List:
01. No Erasin’
02. We’re Still Here
03. Most Of All
04. No More Cryin’
05. In The Rain
06. Sun Shines Gray
07. You Belong To Me
08. Easy To Love
09, I Need You
10. We Fly
11. October In New York (apenas na edição de luxo)
12. Angel Eyes (apenas na edição de luxo)
13. Call On Me (apenas na edição de luxo)
14. Could We Be Somethin' Again (apenas na edição de luxo)
15. Blue Jays Fly (apenas na edição de luxo)

'We're Still Here'



Links Relacionados
Facebook: facebook.com/steveperrymusic
Homepage: steveperry.com
Instagram: instagram.com/steveperrymusic
Twitter: twitter.com/steveperrymusic
Youtube: youtube.com/steveperrymusic  

Nenhum comentário:

Postar um comentário