quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Krokus vai encerrar as atividades em 2019 após turnê de despedida


A lendária banda de Hard Rock da Suíça Krokus, anunciou que embarcará em uma turnê de despedida em 2019.

A banda pretende se aposentar no fim do mesmo ano, após o fim da excursão mundial, chamada "Adios Amigos". A apresentação final será em 07 de Dezembro de 2018 , em Zurique, na Suíça.

"Os shows do Krokus sempre foram especiais e devem permanecer assim. É por isso que decidimos parar enquanto ainda está muito bom. É como os fãs devem se lembrar de nós. Diferente de outras bandas que estão em 'turnês de despedidas' eternas, vamos manter nossa palavra e parar no fim de 2019", disse a banda, em comunicado nas redes sociais.

Formado em 1975, o Krokus (o nome da banda “Krokus” foi retirado do nome de uma flor muito comum no sul da Europa, crocus) é uma das maiores bandas de Hard Rock da Suíça. As vendas da banda passam, conforme estimativas, dos 30 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, incluindo um disco de platina e outro de ouro nos Estados Unidos.

Krokus foi fundada em Soleura na Suíça pelo baixista (e primeiro vocalista) Chris von Rohr e o guitarrista Tommy Kiefer. O ex-vocalista da banda Eazy Money Marc Storace se juntou à banda como vocalista a partir do álbum Metal Rendez-vous de 1980.

E desde então a banda lançou 18 discos de estúdio, que venderam mais de 15 milhões de cópias mundialmente e fez mais de dois mil shows pelo planeta.

Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário