quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Kiss: Banda iniciará turnê de despedida 'End Of The Road' em 2019


Uma das mais lendárias e icônicas instituições do Rock N'Roll, o Kiss, iniciará em 2019 a sua turnê de despedida, intitulada 'End Of The Road'.

Durante uma aparição no programa America's Got Talent nesta quarta-feira (19 de setembro), o Kiss confirmou que vai embarcar em sua turnê de despedida, intitulada "One Last Kiss: End Of The Road World Tour", em 2019. 

Disse o frontman do Kiss, Paul Stanley(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições): "Esta será a nossa última turnê. Será o show mais explosivo que já fizemos. As pessoas que nos amam, vêm nos ver. Se você nunca nos viu, essa será a hora. Este será o show ".

Gene Simmons disse recentemente ao jornal sueco Expressen que a próxima turnê do KISS durará três anos. Chamando a excursão de "a turnê mais espetacular de todas", o baixista / vocalista acrescentou que a turnê fará shows em "todos os continentes".

Rumores de uma série de shows ao vivo do Kiss, ganharam força vários meses atrás após a notícia de que a banda estava tentando registrar a frase "The End Of The Road". 

Um pedido do Kiss, foi apresentado em fevereiro ao Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, o que significa que a banda poderia usá-lo em conexão com "performances ao vivo de uma banda".

Como a maioria dos fãs lembra, em 2000 e 2001, o KISS já realizou uma "Farewell Tour". 

A jornada, que foi a última a apresentar o baterista Peter Criss, fez 142 shows em cinco etapas, cobrindo a América do Norte, Japão e Austrália. 

Mais tarde, Stanley disse que a turnê de 2000 não foi mais do que uma tentativa do grupo de "tirar o KISS da ''miséria" depois de anos de confrontos com o ego e divergências sobre créditos de composição entre os membros originais da banda.

"A Farewell Tour' foi para sair do palco com a cauda entre as nossas pernas, enquanto ainda tinhamos algum respeito próprio", explicou Simmons. "E ficou muito claro que os fãs não queriam que a gente parasse".

Simmons disse em uma entrevista de 2017 que o Kiss tinha "mais alguns anos" antes de que ele desistisse. Ele disse ao Glasgow Live: "Nós somos a banda mais trabalhadora do show business. Eu uso mais de dez quilos de tachões e armaduras e todas essas coisas, saltos plataforma de sete polegadas, cuspir fogo e voar pelo ar e fazer tudo aquela coisa." Ele continuou: "Em retrospectiva, teria sido mais inteligente ser um U2 ou Stones, usar uns tênis e uma camiseta e você está confortável. Não, nós tivemos que fazer da maneira mais difícil.''

"Então, não vamos conseguir fazer isso aos 70 anos e agora tenho 67 anos", explicou ele. 

"Nós vamos fazer isso por mais alguns anos e então quando nós pensarmos que é hora de ir, nós iremos e faremos do jeito certo, com uma grande festa. Eu gostaria de pensar que nós fariamos algo que balançasse o planeta - algo grande, mundial e talvez Gratuito ".

No início deste ano, Stanley disse que não tinha certeza, sobre a ideia do KISS chegar ao fim. 

Stanley disse: ''Nós construímos algo que é tão icônico e acho que transcende qualquer um dos membros, então eu certamente posso ver que não estou lá , sério." Ele também falou sobre suas razões para querer gastar menos tempo na estrada. "Eu não quero sair de casa", disse ele. 

"Eu tenho uma família e tenho filhos e sinceramente, acho que minha principal responsabilidade é ser pai e não quero perder isso. E certamente à medida que envelhecemos, sabemos que a vida é finita e eu escolho o que eu quero fazer neste momento ".  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário