quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Juan Croucier: Baixista do Ratt está planejando trabalhar em um novo álbum solo


O veterano baixista Juan Croucier(Ratt), está planejando trabalhar em um novo álbum solo.

Croucier, disse ao NorthJersey.com que está trabalhando em material para o que será seu "próximo disco solo". 

Quando perguntado o que traz inspiração para as letras quando ele está escrevendo, ele respondeu(transcrição via Blabbermouth com pequenas edições): "Costumo fazer uma afirmação lírica, que pode mudar a maneira como você olha para algo".

Ele fez referência a sua música e um dos maiores sucessos do Ratt, "Lack Of Communication", dizendo que ainda é relevante hoje. "Criar um gancho inteligente ou frase cativante é muito gratificante", disse ele.

A banda de Juan, que faz shows sob o nome de Ratt's Juan Croucier, também conta com o baterista Pete Holmes (Ratt, Black N'Blue) e os guitarristas Mike Moore e Toni Aleman.

''Esta banda não é uma banda cover" Juan disse a Chaotic Riffs sobre sua banda solo. "Eu estou tocando músicas que eu ou escrevi ou co-escrevi a maioria delas... E eu só estou cantando minhas músicas e estou fazendo o que faço. E não, não é o Ratt... Eu nunca fingiria ser o Ratt, porque simplesmente não é, ok? Isso é realidade. Eu não sou o Ratt. Não há uma única pessoa na banda Ratt que seja por si só o Ratt, ok? Essa é a linha de pensamento..."

Croucier possui um álbum solo de 2004, intitulado 'Liquid Sunday'.

Fique atento ao HNRN para mais novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário