quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Udo Dirkschneider fala sobre o novo álbum “Steelfactory”, e o retorno temporário de Stefan Kaufmann


A United Rock Nations recentemente conduziu uma entrevista, com o lendário vocalista alemão Udo Dirkschneider (ex-Accept, Dirkschneider e U.D.O.).

Durante o bate-papo (transcrição via Blabbermouth), Udo Dirkschneider disse que Bill Hudson "não era o cara certo" para sua carreira solo. "Tivemos um problema com um guitarrista de estúdio pela segunda vez. Bill Hudson não era o cara certo para nós. Ele não jogava pelo time. Ele não estava interessado em compor e gravar o disco. Foi um pouco estranho. Após a turnê americana, nós falamos: 'ok, desculpe, mas não funciona mais para nós'. E não quero fazer mais buscas rápidas por guitarristas", afirmou.

Dirkschneider contou, então, que Stefan Kaufmann foi chamado para as datas marcadas, mas que ele não ficará na banda. "Chamei Stefan Kaufmann, pois nunca tivemos problemas, e pedi para ele fazer os shows em festivais. Ele disse: 'ok, sem problemas, mas não quero entrar na banda, vou apenas te ajudar até os festivais chegarem ao fim'. Agora, temos tempo o bastante para procurar por um guitarrista. Acho que até o fim de agosto e início de setembro, poderemos anunciar um novo guitarrista. Ainda estamos fazendo testes. Há quatro guitarristas restantes e teremos que fazer a escolha pelo melhor", disse.

O novo disco da U.D.O. “Steelfactory”, será lançado no dia 31 de Agosto de 2018 via AFM Records. No álbum, as guitarras foram gravadas por Andrey Smirnov. O baixo é assumido por Fitty Wienhold e a bateria ficou a cargo do próprio filho de Udo, Sven Dirkschneider.

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário