quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Supergrupo que reúne três membros do Dokken e um do Warrant tem nome definido


O Supergrupo que reúne três membros do Dokken e um do Warrant, tem agora um nome definido.

A banda se chamará The End. E a gravação do álbum de estréia(como já foi noticiado aqui no HNRN, já está finalizada)

O álbum ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para Abril de 2019 via Frontiers Music Srl.

The End é: 
.Robert Mason(Warrant/Lynch Mob) - Vocal
.George Lynch(Dokken/Lynch Mob/Ultraphonix) - Guitarra 
.Jeff Pilson(Dokken/Foreigner) - Baixo 
.Mick Brown(Dokken) - Bateria

O Genial e Icônico ás da guitarra George Lynch revelou o nome da nova banda, durante uma entrevista com a 94.9 & 104.5 estação de rádio The Rock de Idaho. Ele disse(transcrição via Blabbermouth com algumas edições): 

"Eu faço muitos álbuns onde eles são apenas uma espécie de assento-de-calças, o que não é nada errado com isso, como Kxm e Ultraphonix, que são escritos bem rápido - nós apenas entramos em um estúdio seguimos com nossos primeiros instintos. Já o álbum da The End é realmente o oposto disso...''

Lynch continua: ''Jeff e eu passamos muito tempo criando as músicas, como fizemos nos dias do Dokken...Eu acho que há um pouco de Rock Artístico setentista  em algumas dessas músicas, o que é bem legal. Tem o groove habitual, elementos de Hard Rock, algo de Melodic Rock, tem tudo isso - mas também tem essa vibe setentista de Elo, Elton John, são mudanças realmente interessantes, inteligentes e clássicas... É um disco muito satisfatório de se ouvir é bem profundo, eu acho que as pessoas vão realmente curtir isso...Não soa como Dokken; não soa como LP [Lynch / Pilson], não soa como Lynch Mob, apesar de existirem elementos de tudo isso, obviamente... Eu acho que é uma evolução natural do disco do Lynch/Pilson, que se assemelha em minha mente... E Jeff sentado em seu estúdio trabalhando, então o que você vai ouvir é realmente isso, com Robert Mason em cima disso...''

Referindo-se ao Vocalista Robert Mason, Lynch afirma: ''Deus, esse cara - que monstro... Robert está fazendo este ano conosco alguns shows da Lynch Mob - não todos eles, mas eu esqueci o quão poderoso ele é... Um cantor inacreditável.''

Os membros da banda inicialmente batizaram o grupo como Super Stroke, mas agora o nome The End foi definido como o oficial.

Fique ligado para mais novidades sobre a The End no HNRN.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário