quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Guns N'Roses: Slash fala sobre a possibilidade de um novo álbum de estúdio


Slash, guitarrista da icônica instituição do Rock N'Roll, o Guns N'Roses, falou sobre a possibilidade de um novo álbum de estúdio.

Em recente entrevista dada a lendária revista Classic Rock Magazine, Slash falou sobre o Guns N'Roses e sua banda a Slash featuring Myles Kennedy & The Conspirators. 

Slash diz que ele acha que todos no Guns N 'Roses, gostariam de fazer um novo álbum de estúdio, mas devido a seus compromissos de turnê, eles não tiveram a chance de se sentar e planejar isso ainda.

A formação reunida com Slash, Axl Rose e Duff McKagan tem estado na estrada quase constantemente na turnê Not On This Lifetime, desde que voltaram a ficar juntos em 2016, deixando os fãs imaginando se um retorno ao estúdio estaria nos planos.

E enquanto isso Slash diz(transcrição via Classic Rock Magazine com pequenas edições): "Não existe uma carência de idéias por parte todos os envolvidos...''

Ele adiciona “Quando o Guns N 'Roses começou a fazer sua parte na turnê Not In This Lifetime, o tipo de composição, que eu estava fazendo era na verdade mais adaptado ao Guns, porque era o ambiente que eu estava dentro.

“Mas, então, fizemos a pausa e comecei a pensar em fazer o álbum do Conspirators''.

“Quando se trata disso, um riff é um riff. Poderia funcionar em qualquer contexto. Mas com The Conspirators, qualquer coisa que eu invente, Myles Kennedy vai inventar algo - e é por isso que é um álbum tão diverso.

“Com o Guns, você não tem ideia de onde isso vai dar, então é muito difícil se concentrar em um ou outro, mas eu sinto, que enquanto estou com o Guns estou pensando em coisas do Guns. Quando estou com o Conspirators, estou pensando no Conspirators...''

''Não há realmente carência de ideias dos envolvidos, mas estamos tão ocupados na estrada que realmente não tivemos tempo de entrar e sentar e dizer: "Ok, vamos fazer um disco".

“Eu tenho tocado com o The Conspirators por oito anos agora, então há um certo tipo de ritmo com o qual eu me envolvi fazendo isso...''

“Com o Guns, começamos há pouco tempo a sentir o que vai ser, portanto eu ainda não entrei nesse ritmo. Neste momento, há mais pontos de interrogação em torno disso do que com o Conspirators. ”

Perguntado se ele começou a escrever material para um novo álbum do Guns N 'Roses, Slash responde: "Bem, isso não pode ser anunciando, porque não há nada oficial, então não há nada para falar...''

“Eu penso que todo mundo acha que é uma boa ideia e todo mundo gostaria realmente de fazer isso...'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário