terça-feira, 31 de julho de 2018

The Guess Who retorna com novo álbum e vÍdeo clipe de “Playin on the Radio”


O The Guess Who é responsável por incontáveis ​​clássicos do Rock que ainda mantêm uma grande presença em várias rádios Rock espalhadas pelo mundo, como “American Woman”, “No Time”, “These Eyes”, etc.

A banda deve retornar no dia 14 de setembro com seu último álbum. “The Future IS What It Used To Be” será lançado pela Cleopatra Records (disponível nos formatos CD, Vinil e Digital).

A banda, que conta com Garry Peterson (bateria, vocal), D # (vocal, guitarra e piano), Will E. (guitarra, harpa, vocal), Leonard Shaw (teclados, flauta, saxofone, vocal) e Rudy Sarzo (baixo, vocais), está animada com seu mais recente lançamento. O primeiro single do álbum, “Playin on the Radio”, foi lançado no dia 17 de julho.

Também estão presentes no álbum vários convidados especiais, incluindo Tommy Shaw (Styx) nos vocais, na percussão Brent Fitz (Slash, Gene Simmons), Jim Kale (membro fundador da The Guess Who) e Michael Devin (Whitesnake) no baixo.

“A música é uma celebração do rádio e o que significou para todos nós”, explica D #. “Sempre que uma nova e ótima música chegava às ondas do rádio, o DJ não exitava em executa-la e você sintonizaria apenas para ouvi-la uma e outra vez. O personagem da música pode ser qualquer um de nós enquanto seguimos em frente na vida. A boa música tem o poder inato de transportá-lo de volta a tantas lembranças incríveis em um instante. A música está se curando. Eu a vejo e sinto todas as noites em nosso público”.

O vídeo clipe para a faixa foi filmado e dirigido por Nigel Dick e filmado em Las Vegas.


“Eu amo o que faço e adoro o rock n ‘roll”, explica Nigel sobre o vídeo. “Então, fiquei honrado de ter que filmar a The Guess Who. E quando me disseram que estavam disponíveis para um dia em Vegas e, por acaso, tropecei neste maravilhoso pátio ferroviário repleto de velhos motores, eu estava no céu. Foi um dia perfeito”.

E a banda está satisfeita com os resultados. “Meu primeiro videoclipe … quem imaginaria?!”, diz Garry. “Ter o privilégio de trabalhar com o lendário Nigel Dick me levou a crescer em uma época em que os vídeo clipes contavam uma história visual criativa que eu sempre esperava ver pelos meus artistas favoritos”, acrescenta Will. “Esta faixa não foi exceção, adicionando uma sequência colorida repleta de ação a uma grande história”.

Garry Peterson: “Eu nunca sonhei que teria a chance de gravar um álbum, depois de 40 anos, da mesma forma, e com o mesmo equipamento de gravação que usamos nos anos 60 e 70. Isso foi realmente uma bênção para mim e uma experiência humilhante e catártica para minha alma musical. Obrigado a todos os meus companheiros de banda e a todos que ajudaram a torná-lo uma realidade. Espero que nossos fãs gostem tanto quanto eu”.

D #: “Tudo isso começou quando eu escrevi ‘Playing on the Radio’. Liricamente e musicalmente, essa música é a trilha sonora da minha jornada com The Guess Who nos últimos 10 anos. Este registro foi uma alegria e uma honra para criar. Como a versão 3.0 desta banda icônica, tivemos nosso trabalho para nós. O desafio neste tipo de situação é sempre ser fiel as linhas do projeto original, bem como ser capaz de seguir em frente em um futuro inspirado, incorporando as novas energias que trazemos com a experiência, como você faz em qualquer família. geração após geração. Espero que você aproveite o passeio tanto quanto nós”.

Will E: “Estou honrado por fazer parte deste capítulo da The Guess Who. Nós especificamente escrevemos e organizamos a música para refletir o que as pessoas sempre amaram sobre a banda; ótimas músicas com grandes refrões vocais. Conseguimos nosso próprio som, mantendo a natureza clássica que faz de The Guess Who uma banda icônica”.

Rudy Sarzo: “The Guess Who faz parte da trilha sonora da minha vida. É realmente uma honra ter realizado o novo álbum. E eu já estou ansioso para o próximo”.

Leonard Shaw: “Tem sido uma grande viagem desde que entrei para o The Guess Who 25 anos atrás, mas estou feliz com a nossa nova gravação de músicas originais! Essas músicas são divertidas para tocar ao vivo e os fãs estavam esperando por elas!”

E em breve, os fãs poderão ouvir os trabalhos mais recentes desta lendária banda, com a chegada do inspiração “The Future IS What It Used To Be”.

Tracklist
01. When We Were Young
02. Runnin’ Blind
03. Talks All The Time
04. Baby Come Around
05. Haunted
06. In America
07. Playin’ On The Radio
08. Give It A Try
09. Good Girl
10. Long Day

O novo álbum está disponível para Pré-venda AQUI.

Links Relacionados
Homepage: theguesswho.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário