segunda-feira, 30 de abril de 2018

Thunder Spell anuncia lançamento de novo EP, “Power, Blood And Glory”


Depois do bem sucedido álbum de estreia “Battle Scream”, lançado em 2015 de forma independente, e ter alcançado uma boa repercussão dentro e fora do Brasil, o Thunder Spell agora se prepara para lançar um EP em Julho.

O trabalho já tem título definido, e se chamará “Power, Blood And Glory”, que conta com cinco músicas, sendo uma inédita, dois covers e mais duas bônus tracks ao vivo, registradas no show do encerramento da “Battle Scream Tour”, no Teatro Waldemar Henrique, em Dezembro de 2017.

O Thunder Spell está finalizando o processo de composição para o novo álbum, e estará entrando em estúdio em agosto para iniciar a gravação do segundo álbum da banda, ainda sem título definido.

“Como forma de anteceder esse tempo de espera entre o primeiro e o segundo álbum, estaremos lançado nosso EP – “Power, Blood And Glory” em Julho para presentear nossos brothers of metal com um material inédito. Em breve, estaremos divulgando a capa do EP, e também divulgando as datas da mini tour de divulgação do EP”, comunicou a banda.

Thunder Spell é atualmente formada por:
Hugowar: Guitar
Leo Rodrigues: Vocals
Bruno Gibson: Bass
Paulo Wallace: Drums
Bruno Tavares: Guitar

Links Relacionados
Email: thunderspell1@hotmail.com
Tel.: (91) 98104-8738 / 98187-5161 / 98044-9579
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário