terça-feira, 24 de abril de 2018

Refuge: Liberado o áudio oficial para a faixa 'From The Ashes'


A Banda de Heavy Metal Refuge, que reune três lendários e veteranos músicos do Heavy Metal alemão liberou o áudio oficial para a faixa 'From The Ashes'.

A faixa faz parte do álbum de estréia da banda, intitulado 'Solitary Men', que será lançado via Frontiers Music Srl em 08 de Junho de 2018.

O álbum foi produzido pela própria banda e mixado por Dan Swano.

A banda conta com o Vocalista/Baixista Peavy Wagner(Rage), o guitarrista Manni Schimdt(Grave Digger) e o baterista Christos Efthimiadis(Tri State Corner).

Leia abaixo o Press-Release da Gravadora sobre a banda:
''Peavy Wagner, Manni Schmidt e Christos Efthimiadis lançaram cinco álbuns aclamados pela crítica como um dos mais bem sucedidos line-ups da banda de Heavy Metal alemã RAGE e agora estão reunidos sob o nome Refuge para continuar o ataque sonoro que começaram em 1987.

Depois de 1994, os três músicos passaram a trabalhar em diferentes bandas e continuaram a seguir seus caminhos musicais, com Peavy continuando com o Rage, Manni indo para o Grave Digger e Christos indo para o Tri State Corner.

Após um longo período em que não tiveram muito contato, os três se encontraram novamente em 2014 e decidiram fazer um show secreto em sua cidade natal, Herne, sob o nome de “Tres Hombres”.

O show nunca foi promovido, além de rumores de boca em boca e mídia social.

Como resultado, este show tornou-se algo meio secreto, mas mais de 1200 fãs encontraram o caminho para o show. A banda tocou todos os hits do seu tempo juntos no Rage e com o show, sentiram fome por mais, assim nasceu a ideia da Refuge.

O Refuge fez alguns shows de grande sucesso em toda a Europa no verão de 2015.

As reações do público às "músicas do RAGE de 1988 a 1993" foram realmente impressionantes e superaram todas as expectativas.

Então, mais shows foram tocados em 2016, incluindo três no Japão (Tóquio, Nagoya e Osaka), exatamente 20 anos depois de terem tocado seus últimos shows juntos, coincidentemente também no Japão!

Na mesma época, algumas gravadoras abordaram a banda e ofereceram ofertas para um álbum com novas músicas originais e, depois de uma análise cuidadosa, finalmente fecharam um contrato com a Frontiers Records.

O que começou com uma “situação divertida” em 2014 se transformou em uma banda real de novo!

O álbum de estréia da Refuge, "Solitary Men", verá a luz do dia no verão de 2018.

Será o primeiro álbum de material original deste line-up clássica do Rage em 25 anos e certamente satisfará os fãs que se lembram desses álbuns lendários!''

Abaixo confira o track list do álbum, o áudio oficial para a faixa 'From The Ashes' e a capa do registro.

'Solitary Men' - Track List
01. Summer's Winter
02. The Man In The Ivory Tower
03. Bleeding From Inside
04. From The Ashes
05. Living On The Edge Of Time
06. We Owe A Life To Death
07. Mind Over Matter
08. Let Me Go
09. Hell Freeze Over
10. Waterfalls
11. Another Kind Of Madness (Bonus Track)

'From The Ashes'



Links Relacionados:
.Facebook: facebook.com/refugegermany/
.Site Oficial: refuge-band.de

- Frontiers Music Srl:
.Facebook: facebook.com/frontiersmusicsrl/
.Site Oficial: frontiers.it/home/
.Twitter: twitter.com/FrontiersMusic1
.Instagram: instagram.com/frontiersmusicsrl
.Youtube: youtube.com/user/FrontiersRecords   

Nenhum comentário:

Postar um comentário