terça-feira, 24 de abril de 2018

Gypsy Rose: Novidades sobre relançamentos da banda de Hard Rock Canadense


O Vocalista Michael Ross da banda de Hard Rock canadense Gypsy Rose, tem novidades sobre material antigo de seu grupo.

Ross, anunciou que alguns álbuns da Gypsy Rose serão lançados, incluindo o segundo álbum,que nunca foi lançado e que seria o sucessor do álbum de estréia Prey de 1990.

Recentemente, Michael Ross juntou-se a uma fã de Detroit , que estava guardando uma cópia de quase todas as fitas (DAT e analógicas) que a Shattered Heart / Secret Affair / Gypsy Rose(Shattered Heart se tornou Secret Affair, que se tornou Gypsy Rose) haviam gravado ao longo dos anos. 

Rapidamente se tornou uma prioridade para Ross adquirir essas cópias e digitalizá-las. 

Essas fitas são o que Gypsy Rose vai explorar e abrir os arquivos em 2018.

Michael Ross disse em uma postagem: “Estou em um ótimo momento agora na minha vida,porque uma fã me salvou 20 cassetes e 3 Dats de todas as minhas gravações do Shattered Heart, Secret Affair e Gypsy Rose, que eu teria perdido se não fosse por ela…Ontem à noite depois de deixa-la na casa dela, foi muito impressionante ouvir todas as músicas gravadas no estúdio…Gravações ao Vivo...Fitas de Mesa do engenheiro de som e demos que a Gypsy Rose gravou para um segundo disco... Isso será liberado com certeza em 2018… ”

Mais novidades em breve no HNRN.


Links Relacionados:
- Gypsy Rose:

Nenhum comentário:

Postar um comentário