quinta-feira, 22 de março de 2018

Novo álbum da YOB será lançado em Junho de 2018


A banda de Doom Metal norte-americana YOB, lançará seu mais novo e oitavo álbum de estúdio em Junho de 2018, segundo postagem da própria banda em sua página oficial no Facebook. 

O oitavo trabalho do trio do Oregon será mais uma vez lançado via Relapse Records. 

Confira a nota oficial:

“Temos o prazer de anunciar que nosso oitavo álbum completo, "Our Raw Heart", será lançado em 8 de Junho, via Relapse Records e que estaremos em turnê pelos EUA neste verão ao lado da Bell Witch.

Estamos muito animados para compartilhar essas novas músicas. Nós demos tudo o que temos. Passamos de um futuro incerto no começo de 2017, para a escrita e gravação de um novo álbum no final, foi um ano e tanto. Somos muito gratos. Estamos ansiosos para pegar a estrada novamente e celebrar com decibéis de alegria com nossos amigos em todo o mundo. Mal podemos esperar esperar!”

O álbum conterá seis faixas coproduzidas pela banda, e gravadas com o engenheiro Billy Barnett no Gung Ho Studio em Eugene no Oregon nos Estados Unidos, com a masterização por Heba Kadry (The Mars Volta, Diamanda Galas, Slowdive). O álbum já apareceu na lista de "Álbuns Mais Esperados" de 2018 por inúmeras publicações, incluindo a Decibel Magazine e Stereogum.

A YOB recentemente reeditou seu quinto álbum completo, "The Great Cessation" no dia 08 de Dezembro de 2017 via Relapse Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: yobislove.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário