sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

The Winery Dogs fará novo disco no 2° semestre de 2018


O baixista Billy Sheehan disse, em entrevista ao podcast Yesterdaze News, que o The Winery Dogs deve se juntar para compor um novo disco no segundo semestre de 2018, no fim do verão no Hemisfério Norte - que acontece de Junho a Setembro.
O supergrupo, que também conta com Richie Kotzen (vocais e guitarra) e Mike Portnoy (bateria), estava em hiato para que seus integrantes pudessem se dedicar a outros projetos.

"Oh, The Winery Dogs, minha banda favorita! Estamos querendo começar a trabalhar, talvez, por volta do fim do verão - fazer um novo disco juntos. Eu amo tocar com o Winery Dogs. Vamos trabalhar nisso assim que for humanamente possível", disse.

Ouça a entrevista de Sheehan, na íntegra e em inglês, no Soundcloud.



Em entrevista concedida no mês anterior, Richie Kotzen havia colocado o futuro próximo do Winery Dogs em dúvida, devido aos projetos de Sheehan e Portnoy - eles estão, juntos, em uma nova banda chamada Sons Of Apollo. "Idealmente, pensei que agora seria o momento perfeito para um ciclo com o The Winery Dogs, pois fiz meu disco solo ano passado", disse Kotzen. "Mas eles estão com outra banda", disse, na ocasião, ao programa de rádio de Eddie Trunk.

Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário